O Dia

Oferta de até três meses de aluguel grátis

-

> Quem ainda não conseguiu reunir as condições de comprar um imóvel próprio e procura uma unidade para alugar tem uma boa oportunida­de com a terceira edição do Feirão da Locação da Administra­dora Renascença, em maio. Entre as opções, a pessoa terá até três meses de aluguel grátis ao fechar o contrato de locação. O evento, entre 14 e 20 de maio, vai reunir 600 ofertas nas 11 filiais, no Rio e na Baixada, e também no site da empresa.

Segundo o vice-presidente Comercial da administra­dora, Edison Parente, a condição diferencia­da vale, inclusive, para unidades residencia­is. O evento é uma parceria com a O2 Seguros.

“Nas duas últimas edições esta vantagem valia apenas para imóveis comerciais, mas conseguimo­s boas negociaçõe­s com os proprietár­ios de unidades residencia­is para o feirão este ano. Eles estão mais consciente­s de que é melhor cativar o futuro inquilino a ficar com o imóvel parado e tendo custos de manutenção”, avalia o executivo.

Para quem não pode perder tempo, o dirigente da Renascença orienta visitar o imóvel já com toda a documentaç­ão básica na mão (cópias do RG, CPF, comprovant­e de residência, comprovant­e de renda e vínculo empregatíc­io).

“Isso fará o interessad­o já sair na frente, pois a corrida vai ser grande”, alerta.

O evento, entre 14 e 20 de maio, reunirá 600 ofertas nas 11 filiais, no Rio e na Baixada, e no site

 ??  ?? Na terceira edição do feirão de locação o interessad­o poderá conferir imóveis decorados
Na terceira edição do feirão de locação o interessad­o poderá conferir imóveis decorados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil