O Dia

Advogados de Scarpa criticam o Flu

Em comunicado, representa­ntes do jogador negam que tenham se recusado a conversar com o Tricolor

-

Abriga entre o Fluminense e Gustavo Scarpa teve mais um round. Quem partiu para o ataque foram os advogados do meia, que emitiram nota para negar que tenham se recusado a conversar com o clube, rebatendo uma declaração do diretor esportivo de futebol tricolor, Paulo Autuori, de que o jogador e seus representa­ntes “não querem qualquer tipo de aproximaçã­o”.

“A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiro­s no assunto, mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransige­nte e obrigatori­amente quer impor e envolver um terceiro (o Palmeiras) que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta. Por fim, cumprenos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei”, diz a nota dos advogados.

Gustavo Scarpa conseguiu judicialme­nte a rescisão unilateral do seu contrato com o Fluminense, por conta de atrasos de salário, e assinou com o Palmeiras em janeiro. Em março, foi derrubada a liminar que liberava o meia, que voltou a ser vinculado ao Tricolor.

Na semana passada, a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, negou pedido dos advogados do meia para que fosse liberado para voltar a jogar pelo Palmeiras. Ela deu um prazo até 3 de maio para Scarpa e o Fluminense apresentar­em as razões finais no processo.

 ?? PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO ?? Gustavo Scarpa voltou a ter vínculo com o Fluminense em março
PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO Gustavo Scarpa voltou a ter vínculo com o Fluminense em março

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil