O Dia

Cinco mortos em chacina na Baixada

Bando de encapuzado­s chegou atirando aleatoriam­ente

-

Uma chacina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou três homens e duas mulheres mortos na manhã de ontem. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã no bairro Vila Operária.

Segundo informaçõe­s de testemunha­s, homens chegaram encapuzado­s ao local onde estavam as vítimas, num trailer, e começaram a atirar de forma aleatória.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vai investigar o caso, informou que as vítimas são: Marlon de Souza, 19 anos; Rosangela de Souza Ribeiro, 49; Douglas Carneiro, 35; Carla Gomes Maria, 37; e Felix Fonseca da Silva, 46.

De acordo com a especializ­ada, a hipótese apurada é de execução, mas a motivação ainda é desconheci­da. Ninguém foi preso.

BELFoRd RoXo

E na sexta-feira, um homem identifica­do como Jonas Xavier Seraquine, conhecido como Toledo, de 21 anos, foi preso em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele é apontado como o assassino de Anderson Pereira da Silva. O crime aconteceu em janeiro deste ano em Xerém, Duque de Caxias.

De acordo com a polícia, no dia do crime, Jonas esperou a vítima deixar o bar que estava e desferiu diversos golpes em sua cabeça com uma “perna de três”. O motivo da morte seria o fato de Jonas não gostar de Anderson e por ele ter namorado sua irmã.

O caso também está sendo apurado pela DHBF.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil