O Dia

Duas delegacias tentam identifica­r invasores de condomínio na Pavuna

Ocorrência­s sobre os traficante­s, da comunidade da Linha, foram registrada­s

-

Moradores do Rio do Ouro II são ameaçados desde sexta-feira A Polícia Civil tentar identifica­r os traficante­s que ameaçam moradores do condomínio Rio do Ouro II, recém-inaugurado na Avenida Chrisóstom­o Pimentel de Oliveira, na Pavuna. Registros de ocorrência foram feitos na 39ª DP (Pavuna) e na 31ª (Ricardo de Albuquerqu­e).

Desde sexta-feira, criminosos da comunidade da Linha, perto dali, avisaram aos moradores que querem a posse de 80 imóveis do condomínio. Em cinco ocasiões, eles chegaram a entrar nos prédios e picharam as portas com nomes de criminosos que seriam os novos donos. “Em todas as invasões, a PM chegou em menos de dez minutos e os expulsou com gás de pimenta e cassetetes, pois eles não estavam armados. Mas, assim que a viatura vai embora, eles voltam”, afirmou uma moradora.

Ainda na sexta, quando ocorreu a primeira invasão no prédio, a PM deixou baseado um carro blindado da corporação na porta do condomínio. Ontem, moradores chamaram a polícia após receberem aviso de traficante­s que outra invasão iria ocorrer. Uma viatura, então, foi enviada ao local. “Os moradores podem contar com a gente. Temos um policiamen­to com atenção especial voltada para aquela área”, afirmou o tenente-coronel Maurílio Nunes, comandante do 41°BPM (Irajá).

Com medo de perder o apartament­o, alguns moradores já se mudaram, mesmo com a casa em obras. “O banheiro ainda não está completo, não temos móveis. Mas nos mudamos com medo de que os criminosos tomem o apartament­o”, contou um morador, que dormiu ontem em um colchão no chão da sua unidade comprada com FGTS.

 ?? SEVERINO SILVA ??
SEVERINO SILVA
 ?? REPRODUÇÃO ??
REPRODUÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil