O Dia

Casal faz DR no país sede da Copa

Em websérie, Paulo Betti e Dadá Coelho se separam para mostrar curiosidad­es e a cultura popular da Rússia

-

Que casal nunca brigou e teve que sentar para discutir a relação? As chamadas DRs, maneira como esse momento também é conhecido, podem acalmar os ânimos ou até por fim a um relacionam­ento, mas poucas têm a capacidade de ensinar e entreter. É o caso das “discussões” entre o ator Paulo Betti e a comediante Dadá Coelho, namorados na vida real, que estreiam hoje, no Youtube do Canal Brasil, a websérie ‘DR na Rússia’.

Dividido em oito episódios de sete minutos, o programa seguirá a seleção brasileira pela Copa do Mundo e mostrará curiosidad­es da Rússia, país sede do Mundial. Serão lançados dois capítulos por semana, que se iniciam com uma DR que resulta na separação do casal. “Enquanto o Paulo Betti vai buscar a filosofia de Tolstoy, Dostoiévsk­i, Tchekhov, Maiakovski, eu vou atrás da cultura popular para descobrir o que é que o Russo tem. Tudo, obviamente no viés do humor-amor”, adianta Dadá Coelho.

A ideia de um programa com Paulo Betti nasceu há muito tempo, segundo a comediante. “É um sonho antigo que nutro em trabalhar com o homem que amo. A exemplo do cineasta Federico Fellini e Giulieta Masina. Até porque, se a arte fosse um campo de futebol, Paulo seria um daqueles jogadores que jogam nas onze e ainda ajuda a técnica aqui da namorada nas orientaçõe­s”, afirma Dadá. “Sou muito fã do CNPJ dele, além do homem amoroso que ele é”, completa.

RELAçãO ESTáVEL

Apesar do nome do programa, Dadá garante que a calmaria domina o relacionam­ento com Paulo Betti. “Temos uma relação muito harmoniosa”, afirma a comediante, que está adorando trabalhar em frente às câmeras com o namorado. “É uma experiênci­a afetiva, criativa e espiritual. É lindo de doer. Quando tudo faz sentido. O Domingos Oliveira diz que pra você ficar junto com alguém é melhor trabalhar junto. Faz sentido, né?”, questiona.

Já a proximidad­e com o futebol é uma novidade que a comediante vai enfrentar na produção do programa. Com ingresso para seguir o Brasil durante a Copa, a dupla vai mostrar sob um olhar diferente as cidades por onde a seleção jogar. Além disso, a imprevisib­ilidade é outra marca da websérie.

“Em se tratando de futebol, eu sou meio daltônica. Hoje, por exemplo, não consigo distinguir quem é Botafogo e quem é Vasco. Tudo preto e branco. Não entendo muito de futebol, mas é fascinante”, se diverte. “O público pode esperar o imprevisív­el. Não dá pra prever o que pode acontecer com uma piauiense arretada, casada com um intelectua­l na Rússia”.

 ??  ?? Dadá Coelho e Paulo Betti: comediante diz que na vida real a calmaria domina o relacionam­ento com o ator
Dadá Coelho e Paulo Betti: comediante diz que na vida real a calmaria domina o relacionam­ento com o ator
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil