O Dia

Família suspeita de tráfico em Duque de Caxias é procurada

Mãe, filho e esposa de traficante estão foragidos. Recompensa é de R$ 1 mil

-

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para informaçõe­s que levem à captura da mãe, do filho e da esposa de Charles Silva Batista, o Charles do Lixão, que está preso. Os procurados são Richele da Silva Neres, a Chefona, de 41 anos; Amanda Oliveira de Almeida, a Chefinha, 28 e Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, 24 anos.

Eles são acusados de fazer parte de uma organizaçã­o criminosa, ligada ao Comando Vermelho, da Favela do Lixão e na Vila Ideal, em Duque de Caxias. Conhecido também como Charlinho da Vila Ideal, Charles Jackson atualmente, de acordo com a polícia, chefia o tráfico de drogas no Lixão. A comunidade é um dos principais pontos de drogas na Baixada.

Charlinho é apontado como sucessor de seu pai no comando da região. Ele é acusado, junto com outros suspeitos, de tentativa de homicídio contra PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) em uma operação de junho de 2017. A ação resultou na morte do menino Arthur, baleado no útero de sua mãe, Claudineia dos Santos Melo.

A Chefona, mãe de Charlinho, seria contadora da quadrilha. Amanda Oliveira, mulher do traficante, é apontada como a responsáve­l pelo manuseio do dinheiro da organizaçã­o e, segundo investigaç­ões, andaria armada nos bailes funks realizados pela quadrilha na comunidade. Denúncias podem ser feitas pelo (21) 988496099 ou (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil