O Dia

Professora some ao buscar roupa que comprou na internet.

Segundo parentes, Tamires comprou peça pela internet e sumiu sábado de manhã

- RAFAEL NASCIMENTO rafael.nascimento@odia.com.br

Familiares da professora Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos, vivem um pesadelo após ela ter saído de casa, na manhã do último sábado, e não aparecer mais. Tamires foi fazer um exame de sangue de rotina e logo depois iria a Madureira, na Zona Norte, buscar uma roupa para o filho. Desde então, não entrou mais em contato com os parentes. A criança, de 3 anos, chora a todo momento perguntand­o pela mãe.

O marido de Tamires registrou ocorrência na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Parentes e amigos já estiveram em cinco hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Moradora de Olaria, parentes e amigos dizem que a mulher não tem o hábito de sair sem avisar. Às 7h30 do sábdo, a jovem teria chegado ao Memorial Saúde, em Del Castilho, para fazer exame de rotina e de lá, iria até Madureira pegar roupa que comprou em grupo de desapego na internet. “Estava tudo programado.

Parentes dizem que depois das 9h do sábado o telefone já não recebia ligações. “Ligamos diversas vezes e nada. Entramos nas redes sociais dela e não tem nada de estranho”, conta Thainá Costa de Souza, 26, prima de Tamires.

De acordo com a prima, no dia do desapareci­mento o marido esteve em Madureira e uma pessoa teria dito que viu a mulher em um bar. Segundo familiares, o filho chama pela mãe todo o tempo. Ao DIA, Thainá disse que, na última semana, a prima — que trabalha no Colégio Monte Sinai — teria sido abordada por um homem, em Pilares, que teria sofrido assédio. Segundo ela, a jovem não aceitou as investidas.

“Ela contou que quase foi atropelada por este homem. Acredito que ele fez algo. A minha prima não tem motivos para sumir. Acredito em sequestro”, afirmou.

 ?? REPRODUÇÃO FACEBOOK ?? Antes de desaparece­r, Tamires fez exame de sangue em Madureira
REPRODUÇÃO FACEBOOK Antes de desaparece­r, Tamires fez exame de sangue em Madureira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil