O Dia

Atriz Jeniffer Oliveira acusa de agressão o exnamorado, vencedor do reality ‘A Fazenda’

Jeniffer Oliveira registrou queixa contra Douglas Sampaio e postou hematomas

-

Aatriz Jeniffer Oliveira registrou queixa policial por agressão na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) contra seu ex-namorado, Douglas Sampaio, vencedor do realitty show ‘A Fazenda’. É a segunda denúncia por agressão direcionad­a ao ator. Em 2016, a ex-noiva de Douglas, Rayanne Morais, também prestou queixa.

O crime teria acontecido no bar Coco Mambo, no Recreio, na sexta-feira passada. Jeniffer estaria dançando sozinha e Douglas, movido por ciúmes, teria iniciado uma discussão que terminou em solavancos e empurrões.

Ambos publicaram suas versões sobre o caso numa rede social. Em seu perfil, a atriz de Malhação divulgou imagens que mostram marcas escuras no pescoço e no braço. Além disso, a vítima escreveu um texto contando o ocorrido e alertando outras mulheres sobre o tema.

“Eu me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificat­iva para qualquer coisa”, digitou Jeniffer Oliveira em sua conta no Instagram.

E completou: “O que eu quero com tudo isso? Justiça. Quero também de alguma forma ajudar às mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam num amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula”.

REPERCUSSíO

A publicação repercutiu bastante e recebeu apoio de artistas renomadas. As atrizes Bruna Marquezine e Nanda Costa, por exemplo, comentaram: “estamos com você”. A apresentad­ora Fernanda Lima também deixou seu recado para Jeniffer: “Só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”.

Em contrapart­ida, o acusado afirmou ser inocente e prometeu provar na Justiça. “Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunha­s, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira”, cravou o ator Douglas Sampaio em vídeo publicado por ele no Instagram.

Os dois se conheceram há cerca de um mês. Agora o caso está nas mãos da Polícia Civil, que, por sua vez, deve averiguar as imagens das câmeras de segurança do bar Coco Mambo.

 ?? MARÍLIA CABRAL/TV GLOBO ?? Jeniffer Oliveira: ‘Quero ajudar às mulheres que passam por isso’
MARÍLIA CABRAL/TV GLOBO Jeniffer Oliveira: ‘Quero ajudar às mulheres que passam por isso’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil