O Dia

Três policiais são baleados

Dois estavam na viatura quando foram atingidos. O outro levou tiro no Turano

-

Dois policiais militares foram baleados em uma troca de tiros com bandidos da comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, na tarde de ontem. No mesmo dia, em uma operação, um policial da UPP do Morro do Turano foi atingido na perna por tiro. Pela manhã, morreu o policial civil Marcus Fonseca, de 45 anos, que foi ferido por seis tiros em uma tentativa de assalto no Andaraí, no fim do mês.

De acordo com o 3º BPM (Méier), uma viatura da unidade trafegava no retorno do viaduto de Del Castilho quando criminosos armados atiraram contra os policiais. Os PMs foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e passaram por cirurgia.

No Morro do Turano, no Rio Comprido, além do militar baleado, um acusado de tráfico foi preso. O intenso tiroteio, registrado no início da manhã, assustou moradores da região. Segundo a PM, Marcos Vinícius Vicente era apontado como ‘gerente’ do tráfico na comunidade. Com ele foram apreendido­s um fuzil e drogas.

POLICIAL CIVIL MORRE Internado Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Federal do Andaraí, em estado gravíssimo, desde o dia 27 de junho, o policial civil Marcus Fonseca morreu ontem.

O agente foi atingido por seis disparos quando estava a caminho da 20ª DP (Vila Isabel) acompanhad­o da mulher. Ele teria parado o carro, um Honda Civic, no sinal de trânsito na esquina com a Rua Uberaba quando foi abordado por criminosos, que faziam arrastão em outro veículo roubado. O carro foi abandonado logo depois do crime.

Marcus foi socorrido no local por um médico que estava de passagem. Na ocasião, um homem que estava na garupa de um mototáxi também foi baleado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil