O Dia

Polícia apura nova morte após silicone

-

A Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) investiga a morte de uma mulher que fez um procedimen­to estético com Patrícia Silva dos Santos, a Paty Bumbum, indiciada por exercer a profissão de médica ilegalment­e. O caso chegou ao conhecimen­to da polícia ontem, após duas mulheres prestarem queixa contra ela.

De acordo com a titular da Decon, Daniela Terra, Paty Bumbum prestará novo depoimento semana que vem. “Quero que ela explique o motivo de continuar exercendo ilegalment­e a profissão. Sabemos que ela continua aplicando silicone industrial nos pacientes”, disse.

Uma das clientes da falsa médica faz tratamento médico para corrigir a aplicação de silicone industrial aplicada 2015. “Fiz uma bioplastia e, no dia do procedimen­to, a casa dela (da Paty) estava em obra. A substância foi aplicada nos glúteos e quadril. De um tempo para cá, comecei a sentir dores”, declarou a dona de casa Fabiane de Jesus, 36. Rafaela Fernandes, 29, também paciente de Paty, teve trombose após uma gluteoplas­tia. “No ano passado meu joelho começou a inchar e depois de exames, um médico viu que a trombose era pelo material aplicado no bumbum, que escorreu”.

NAMORADA GRÁVIDA

Renata Fernandes Cirne, 19, namorada do médico Denis Furtado, o Doutor Bumbum, deverá ser transferid­a de Bangu para o presídio feminino Talavera Bruce, pois está grávida, conforme o site do DIA noticiou com exclusivid­ade ontem. Ela foi presa na terça-feira, suspeita de ter ajudado no procedimen­to estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil