O Dia

Com a pilha fraca, Flu p

Apático, time não apresenta o mesmo futebol das últimas rodadas, é derrotado por 1 a 0

- > Fortaleza

OFluminens­e voltou a iluminar o caminho de um lanterna do Brasileiro. Ontem, o time perdeu para o Ceará, no Presidente Vargas, por 1 a 0. Os donos da casa, com o resultado deixaram, pelo menos temporaria­mente, a última colocação. Na nona rodada, o Tricolor já havia sido derrotado pelo Paraná, na época no pé da tabela de classifica­ção.

“Infelizmen­te, não foi como queria. Estávamos numa crescente muito boa. Agora, é trabalhar e recuperar para estarmos vivos no próximo jogo”, afirmou o estreante Luciano, que fez duras críticas à arbitragem de Leandro Bizzio Marinho: “A gente não pode falar muito. No lance com o Edinho, ele tem amarelo e parou a jogada. Torci meu tornozelo, depois fiquei correndo com o tornozelo virado. Ele não deu amarelo. Essa é a arbitragem do Brasil, mas não podemos reclamar porque somos punidos.”

Fora de casa, o Fluminense encontrou um Ceará que, a princípio, parecia cauteloso. Sem força para levar perigo ao adversário, no entanto, o time comandado por Marcelo Oliveira chamou o adversário para o seu campo.

Pelo lado direito da defesa do Fluminense, Juninho Quixadá dava trabalho. Mas foi Leandro Carvalho que, aos 40, driblou Gum, entrou na área e abriu o placar.

“Acho que não foi um grande primeiro tempo. Tivemos oportunida­de e salvara mem cima da linha. Acho que o Ceará está melhor. O gramado não está muito bom, mas vamos tentar melhorar”, afirmou Pedro, no intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense não conseguiu mostrar poder de reação, mesmo com as alterações promovidas por Marcelo Oliveira. Sem criativida­de, a equipe limitava suas ações a bolas levantas

O lateral Gilberto levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia, domingo, às 19h, no Maracanã

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil