O Dia

Oficial da PM é morto por bandidos em Marechal Hermes.

Capitão Diogo Lins Canito foi baleado ao ser reconhecid­o por assaltante­s

-

Um oficial da Polícia Militar foi assassinad­o ontem à tarde em Marechal Hermes, na Zona Norte Rio, quando chegava para almoçar na casa de um amigo. O capitão Diogo Lins Canito foi baleado na porta da residência localizada na Rua Vidal Ramos, após ser reconhecid­o por quatro bandidos, que anunciaram o assalto. Só neste ano, 63 policiais militares foram mortos no Estado do Rio.

Segundo testemunha­s, não houve reação à tentativa de assalto, feita por criminosos que estavam em um veículo branco. Os suspeitos conseguira­m fugir levando a arma do oficial e objetos pessoais da esposa, que o acompanhav­a e presenciou o crime.

Ferido no tórax, abdômen, braço esquerdo e pescoço, o oficial chegou a ser levado ao Hospital Carlos Chagas, próximo ao local do crime. Mas não resistiu aos ferimentos. Acionada, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi ao local, preservado para a perícia. Com 34 anos, o capitão Canito deixou a esposa e os quatro filhos. Na corporação desde 2003, o oficial trabalhava no 39ºBPM (Belford Roxo).

Na última quinta-feira, o sargento José Heleno dos Reis não resistiu aos ferimentos após ser baleado por criminosos armados em Itaguaí, na Região Metropolit­ana do Rio, no dia anterior.

 ?? REPRODUÇÃO DE INTERNET ?? Policial militar tinha 34 anos
REPRODUÇÃO DE INTERNET Policial militar tinha 34 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil