O Dia

Mulher de sargento da PM é suspeita de matar o marido a facadas em Magé

Principal suspeita é a mulher da vítima, também PM. Crime ocorreu em Magé

-

Um sargento da Polícia Militar foi morto a facadas na madrugada deste domingo, na Rua José Inaldo, em Mauá, Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, a principal suspeita do crime é a mulher da vítima, que também é policial militar, e poderia ter agido em legítima defesa.

O motivo do assassinat­o do sargento Luiz Vital, de 43 anos, teria sido uma briga com a esposa Irene Mendes, de 40 anos, que também é policial. O agente, que era lotado no 23º BPM (Leblon), estaria portando arma de fogo da hora do crime.

O filho do casal, de 17 anos, que não teve o nome divulgado também foi ferido ao tentar separar a briga. O adolescent­e recebeu atendiment­o médico e já foi liberado. A expectativ­a era de que ele prestasse depoimento ainda no domingo. ACIDENTE DE MOTO

O soldado da Polícia Militar Ricardo Cardoso Souza Silva, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada de ontem. Ele estava de moto, quando colidiu frontalmen­te com um carro VW Gol na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do bairro Jardim Amélia, em Volta Redonda, por volta das 2h20. O agente morreu no local. Soldado Cardoso tinha 35 anos, era solteiro, e estava há cinco anos na PM. Cardoso servia no 18º BPM (Jacarepagu­á).

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do militar e disse que ainda não ter informaçõe­s sobre o sepultamen­to.

 ?? DIVULGAÇÃO / DHBF ?? Sargento da Polícia Militar é morto dentro de casa, na Baixada
DIVULGAÇÃO / DHBF Sargento da Polícia Militar é morto dentro de casa, na Baixada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil