O Dia

De garotão a ex-gladiador

No ar em ‘Jesus’, Luka Ribeiro comemora seu papel, Shabaka, um tipo mais maduro que seus personagen­s anteriores. ‘É libertador’, diz

-

busca de uma vida mais tranquila, de um pouco de paz, ao lado da filha, Suzana. Ele sonha que a filha se case com um bom homem”, completa.

Na trama, o personagem terá um encontro revelador com Jesus.

Pela primeira vez, Luka faz um personagem mais maduro e grisalho e conta como foi sair do estereótip­o de garotão. “No aspecto pessoal é cair a ficha de que está ficando mais velho!(risos) O que por si só provoca uma série de reflexões. No profission­al é libertador”, diz.

“Sair daquele tipo garotão, boa pinta, simpático e viver tipos mais maduros, pai de uma adulta, abre um leque de possibilid­ades maior de escalação que me agrada muito. Podendo ir de um policial, delegado, ao homem de negócios, participan­te de ‘A Fazenda 8’, em 2015. Posteriorm­ente, atuou em ‘Totalmente Demais’, ‘Sol Nascente’ e ‘Pega Pega’.

PROJETO MUSICAL

O ator falou da experiênci­a de ter participad­o de ‘A Fazenda’. “Ter ficado em 3º lugar é motivo de orgulho, já que antes de mim 13 participan­tes foram eliminados. Além disso, os prêmios e o valor em espécie que ganhei são um estímulo a mais”, conta ele, que também tem uma banda, Luka Ribeiro e Os Karas. “Há mais de 15 anos tenho um trabalho paralelo, a banda, que começou como hobby. Hoje, fazemos shows no Rio e em diversas cidades do Brasil. Sempre com os maiores hits do rock nacional do anos 1980. Por causa das gravações da novela, tenho diminuído o ritmo de shows”.

 ?? BLAD MENEGHEL / RECORD TV DIVULGAÇÃO ?? Luka Ribeiro deixou o cabelo grisalho para fazer o Shabaka em ‘Jesus’
BLAD MENEGHEL / RECORD TV DIVULGAÇÃO Luka Ribeiro deixou o cabelo grisalho para fazer o Shabaka em ‘Jesus’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil