O Dia

Suspeito se entrega à polícia

Acusado de matar corretora na Barra é levado para delegacia

-

O delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital afirmou, na noite de ontem, que Paulo Maurício Barros Pereira, de 45 anos, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a corretora de imóveis Karina Garofalo, 44, se entregou. De acordo com Lages, Paulo foi escoltado por policiais de Volta Redonda até a delegacia na Barra.

Por volta das 20h, o advogado de Paulo entrou em contato com a especializ­ada e compromete­u-se a levar o cliente ao encontro dos investigad­ores.

Karina foi morta a tiros na frente do filho de 11 anos. Segundo as investigaç­ões, o mandante do crime seria Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, ex-marido da vítima, que não teria se conformado com o fim da relação. Eles também estariam disputando um patrimônio milionário na Justiça. Pedro e Maurício, que são primos, tiveram a prisão temporária decretada na semana passada.

A vítima chegava à sua residência, no Condomínio Américas Park, na Barra da Tijuca, quando um homem encapuzado atravessou a Avenida Malibu e fez disparos com uma pistola. O filho de Karina reconheceu o autor dos tiros pelas imagens de câmera de segurança que flagraram o momento do crime. Na ocasião, ele disse à polícia que “papai mandou matar mamãe”.

Bacharel em Direito, Karina era natural de Volta Redonda, e filha do empresário Pepe Garofalo, já falecido, que era dono de distribuid­ora de jornais e diretor do Volta Redonda Futebol Clube.

Na semana passada, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com recompensa de R$ 1 mil em troca de informaçõe­s que levassem as prisões de Paulo e Pedro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil