O Dia

Contra o líder, Fluzão, quem diria, lamenta oempate:1a1

Com um a mais desde o primeiro tempo, time sai na frente do São Paulo, mas não segura a vantagem

- > São Paulo

No duelo de Tricolores no Morumbi, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, numa partida em que atuou com um jogador a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Diego Souza. Anderson Martins marcou contra, enquanto Tréllez empatou para os donos da casa. Com 27 pontos, em 11º lugar na tabela do Brasileiro, o Fluminense volta a jogar na quinta-feira, quando recebe o Vitória, no Maracanã. Já o São Paulo, com a liderança garantida, com 46 pontos, encara o Atlético-MG na quarta-feira, no Independên­cia.

“O sentimento é bem ruim, por estar com um jogador a mais e ter saído na frente. Poderíamos ter agredido mais, ter terminado melhor as jogadas. Erramos bolas bobas. A gente perdeu uma grande oportunida­de de vencer aqui”, lamentou Júnior Dutra.

O duelo no Morumbi também atraiu as atenções dos rubro-negros, que começaram o domingo vendo o Flamengo perder por 1 a 0 para o Ceará, no Maracanã, e torciam para o São Paulo não se distanciar muito na liderança.

Com a lesão de Pedro, artilheiro do campeonato ao lado de Gabigol, do Santos, com 10 gols, Kayke entrou ontem no Morumbi como a esperança de gol do Tricolor carioca. Mas passou em branco.

A primeira grande chance do jogo foi justamente do Fluminense, aos 12 minutos, com Jadson. Após arrancada de Ayrton Lucas pela esquerda, Jadson dominou e bateu forte. A bola ainda desviou em Liziero antes de acertar o travessão.

Ex-São Paulo, o lateraldir­eito Éder Militão, do Porto, foi convocado para a Seleção na vaga de Fagner, cortado por lesão

DIEGO SOUZA EXPULSO

A partir dos 33 minutos, o São Paulo ficou com um jogador a menos, já que Diego Souza foi expulso após deixar o cotovelo em Léo. Antes do intervalo, o Tricolor paulista ainda levou perigo numa cobrança de falta de Reinaldo.

Com um jogador a mais e disposto a brigar pela vitória, o técnico Marcelo Oliveira mexeu no Fluminense para o segundo tempo, colocando Júnior Dutra no lugar de Jadson.

E o time abriu o placar logo aos oito minutos, graças a um gol contra de Anderson Martins. Depois de um lançamento longo de Sornoza, o zagueiro do São Paulo cabeceou mal e Sidão, fora do gol, não conseguiu salvar.

O São Paulo teve a chance do empate aos 25, mas Júlio César fez grande defesa numa cobrança de falta de Reinaldo. O empate veio logo depois: Régis avançou pela direita, levou a melhor sobre Ayrton Lucas e cruzou para Tréllez completar de cabeça e deixar tudo igual. Já no fim da partida, o Fluminense esteve muito perto de garantir a vitória com Matheus Alessandro acertando a trave.

 ??  ?? Matheus Alessandro tenta se livrar de Reinaldo: o atacante acertou a trave no fim do jogo
Matheus Alessandro tenta se livrar de Reinaldo: o atacante acertou a trave no fim do jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil