O Dia

Soldado da PM é preso com carga de cerveja roubada

No total, foram encontrada­s 719 garrafas da bebida no quintal da casa do policial, em Itaboraí. Ele vai responder por receptação

- MARIA INEZ MAGALHÃES minez@odia.com.br

O soldado Alex Nelson Barros da Silva Júnior, lotado no 35º BPM (Itaboraí), foi preso, na noite da última terça-feira, pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) com 47 caixas de cerveja de uma carga que havia sido roubada na manhã do mesmo dia. No total, foram apreendida­s 719 garrafas. O material estava no quintal da casa do policial, no bairro Nova Cidade, também em Itaboraí. A 4ª DPJM chegou até o local após receber informaçõe­s pelo Disque Denúncia (2253-1177).

De acordo com as investigaç­ões, o soldado não se encontrava na residência naquele momento, uma vez que estava de serviço à noite. O PM, no entanto, foi levado até a casa dele pelos agentes da 4ª DPJM. Lá, ele teria dito que que desconheci­a o material. Mesmo assim, o policial foi preso por receptação.

Na casa do soldado havia quatro caixas com 96 garrafas de 600 ml de cerveja; 34 engradados com 408 unidades de um litro e nove caixas com 215 garrafas de 300 ml cada. No local também foi apreendido um celular. De acordo com informaçõe­s do Disque Denúncia, dois carros do batalhão estiveram no local levando a carga.

Conforme as investigaç­ões, o caminhão de cerveja foi encontrado na Rua Treze, 1.289, no bairro Nova Cidade, no Morro do Caroço, em Itaboraí. No registro de ocorrência, os policiais informaram que 80% da carga tinham sido recuperada.

Os policiais militares do 35º BPM foram até o local após receber informaçõe­s de que o motorista do caminhão estava sendo mantido refém, enquanto oito bandidos descarrega­vam as cervejas. Ao chegarem à comunidade, houve tiroteio e apenas um dos criminosos foi preso pela polícia.

 ?? WHATSAPP ?? As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial
WHATSAPP As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil