O Dia

Engenhão, a casa tricolor

Time deve fazer dois jogos do Brasileiro no estádio do Botafogo

-

Por causa da troca de gramado do Maracanã, entre o fim de setembro e o início de outubro, o Fluminense não poderá mandar suas partidas no estádio, considerad­o pela torcida o 12º jogador, já que no Brasileiro o time obteve lá seis de suas oito vitórias na competição.

Para não ficar sem ‘casa’, a diretoria tricolor já fez contato com a do Botafogo para poder mandar seus jogos contra Grêmio (29/9) e Paraná (6/10) no Engenhão. No entanto, o duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, com o Deportivo Cuenca-EQU, foi mantido no Maracanã depois de um acordo com a concession­ária que administra o estádio.

‘REFORÇOS NA SUL-AMERICANA’

O Fluminense poderá fazer duas mudanças na lista de jogadores da Sul-Americana. O volante Dodi e o meia Luciano serão os escolhidos para ‘reforçar’ o time a partir das oitavas de final. O atacante Kayke, que vem sendo escalado por Marcelo Oliveira como titular nos últimos jogos, não poderá defender a camisa tricolor na competição, já que ele figurava entre os inscritos do Bahia na primeira fase. O Fluminense poderá mudar mais dois atletas caso alcance as quartas de final.

A diretoria tricolor já abriu conversas para renovar o contrato do goleiro Julio César, que acaba em 31 de dezembro. Além dele, o zagueiro Gum negocia sua permanênci­a no clube. Na semana passada, a diretoria ampliou o vínculo com o atacante Pablo Dyego.

 ?? LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. ?? Julio César já negocia a renovação de seu contrato com o Fluminense
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. Julio César já negocia a renovação de seu contrato com o Fluminense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil