O Dia

Em ótimo clássic um empate ruim para Vasco e Fla

Em jogo de muita emoção em Brasília, time cruzmaltin­o sai na frent gol contra incrível. Volante Bruno Silva dá susto em choque com com

- >

Vasco e Flamengo protagoniz­aram um clássico tão eletrizant­e quanto imprevisív­el no Mané Garrincha, com direito à expulsão de Diego, a susto na saída de Bruno Silva imobilizad­o, e até com a ambulância empurrada pelos jogadores para deixar o gramado. O empate de 1 a 1, com gols de Andrés Ríos e Luiz Gustavo, contra, não foi bom para os arquirriva­is. O Cruzmaltin­o segue na zona de rebaixamen­to do Brasileiro (17º lugar, com 25 pontos), enquanto o Flamengo, quarto colocado, com 45, perdeu a chance de encostar nos líderes, Internacio­nal e São Paulo, que podem abrir hoje a vantagem para sete pontos.

Sem Desábato e Pikachu, suspensos, além de Wagner, que conseguiu a rescisão de contrato via Justiça, o pressionad­o Alberto Valentim surpreende­u. Com uma trinca de volantes — Bruno Silva, Willian Maranhão e Raul —, apostou um ‘falso’ ponta, sempre atento à marcação de Everton Ribeiro.

De carta fora do baralho sob o comando de Jorginho, o lateral deixou Maxi López na cara do gol e quase surpreende­u Diego Alves num chute de fora da área. Isolado no ataque, Uribe não foi municiado por Diego, Paquetá, Everton Ribeiro ou Vitinho. Perdido, o Flamengo irritou a torcida que era maioria em Brasília.

Aos 27 minutos, Andrés Ríos fez justiça ao domínio do Vasco e abriu o placar no rebote do chute de Maxi López. O ‘Trator’ argentino deu trabalho a Réver e Léo Duarte e quase marcou no início do segundo tempo. A bola parou no travessão.

O Flamengo reagiu com Lucas Paquetá e Vitinho, que pararam nas defesas de Martín Silva. O clima esquentou de vez e Vitinho e Maranhão se estranhara­m. Diego acabou expulso, por reclamação.

 ??  ?? Marcado por Réver e Léo Duarte, Maxi López tenta dominar a bola
Marcado por Réver e Léo Duarte, Maxi López tenta dominar a bola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil