Em óti­mo clás­sic um em­pa­te ruim pa­ra Vas­co e Fla

Em jogo de mui­ta emo­ção em Bra­sí­lia, ti­me cruz­mal­ti­no sai na frent gol con­tra in­crí­vel. Vo­lan­te Bru­no Sil­va dá sus­to em cho­que com com

O Dia - - ATAQUE - >

Vas­co e Fla­men­go pro­ta­go­ni­za­ram um clás­si­co tão ele­tri­zan­te quan­to im­pre­vi­sí­vel no Ma­né Gar­rin­cha, com di­rei­to à ex­pul­são de Di­e­go, a sus­to na saí­da de Bru­no Sil­va imo­bi­li­za­do, e até com a am­bu­lân­cia em­pur­ra­da pe­los jo­ga­do­res pa­ra dei­xar o gra­ma­do. O em­pa­te de 1 a 1, com gols de An­drés Ríos e Luiz Gus­ta­vo, con­tra, não foi bom pa­ra os ar­quir­ri­vais. O Cruz­mal­ti­no se­gue na zo­na de re­bai­xa­men­to do Bra­si­lei­ro (17º lu­gar, com 25 pon­tos), en­quan­to o Fla­men­go, quar­to co­lo­ca­do, com 45, per­deu a chan­ce de en­cos­tar nos líderes, In­ter­na­ci­o­nal e São Pau­lo, que po­dem abrir ho­je a van­ta­gem pa­ra se­te pon­tos.

Sem De­sá­ba­to e Pi­ka­chu, sus­pen­sos, além de Wag­ner, que con­se­guiu a res­ci­são de con­tra­to via Jus­ti­ça, o pres­si­o­na­do Alberto Va­len­tim sur­pre­en­deu. Com uma trin­ca de vo­lan­tes — Bru­no Sil­va, Wil­li­an Ma­ra­nhão e Raul —, apos­tou um ‘fal­so’ pon­ta, sem­pre aten­to à mar­ca­ção de Ever­ton Ri­bei­ro.

De car­ta fo­ra do ba­ra­lho sob o co­man­do de Jor­gi­nho, o la­te­ral dei­xou Ma­xi Ló­pez na ca­ra do gol e qua­se sur­pre­en­deu Di­e­go Al­ves num chu­te de fo­ra da área. Iso­la­do no ata­que, Uri­be não foi mu­ni­ci­a­do por Di­e­go, Pa­que­tá, Ever­ton Ri­bei­ro ou Vi­ti­nho. Per­di­do, o Fla­men­go ir­ri­tou a tor­ci­da que era mai­o­ria em Bra­sí­lia.

Aos 27 mi­nu­tos, An­drés Ríos fez jus­ti­ça ao do­mí­nio do Vas­co e abriu o pla­car no re­bo­te do chu­te de Ma­xi Ló­pez. O ‘Tra­tor’ ar­gen­ti­no deu tra­ba­lho a Ré­ver e Léo Du­ar­te e qua­se mar­cou no iní­cio do se­gun­do tem­po. A bo­la pa­rou no tra­ves­são.

O Fla­men­go re­a­giu com Lu­cas Pa­que­tá e Vi­ti­nho, que pa­ra­ram nas de­fe­sas de Mar­tín Sil­va. O clima es­quen­tou de vez e Vi­ti­nho e Ma­ra­nhão se es­tra­nha­ram. Di­e­go aca­bou ex­pul­so, por re­cla­ma­ção.

Mar­ca­do por Ré­ver e Léo Du­ar­te, Ma­xi Ló­pez ten­ta do­mi­nar a bo­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.