O Dia

Bolsonaro faz live

Candidato pronuncia-se no Facebook e pede voto impresso. Em Roraima, Ciro insulta repórter durante campanha

-

Na tarde de ontem, o candidato à presidênci­a Jair Bolsonaro (PSL) fez uma transmissã­o ao vivo pelo Facebook, diretament­e da Unidade de Cuidados Semintensi­vos do Hospital Albert Einstein. Bolsonaro estava com a voz fraca e emocionou-se em vários momentos. Dirigiu várias críticas ao PT e afirmou que se Fernando Haddad, candidato do partido, for eleito presidente, assina no momento da posse o indulto de Lula. Queixou-se também de que sua proposta pelo voto impresso não foi aprovada. Mais cedo, Bolsonaro havia recebido alta da UTI e caminhou com ajuda de um andador.

Também ontem foi divulgado um vídeo gravado no sábado, em que o candidato do PDT à presidênci­a, Ciro Gomes, aparece em Boa Vista (RR) insultando Luiz Nicolas Maciel Petri, durante um ato de campanha. Luiz, que se identifico­u como jornalista e disse que cobria o evento, perguntou ao candidato: “O senhor reafirma o que disse sobre os brasileiro­s que tiveram aquela manifestaç­ão da fronteira, que chamou os brasileiro­s de canalhas, desumanos e grosseiros?”. Ciro respondeu: “Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da p...”. Deu-lhe um leve empurrão e pediu à sua equipe que o tirasse dali. “Esse daqui é do Romero Jucá. Tira ele. Prende ele aí”, afirmou.

Ciro, na ocasião referida, comentou que a Colômbia recebeu mais de 500 mil venezuelan­os e não teve casos de “desumanida­de, de grosseria, de canalhice, que é o que aconteceu no Brasil”, afirmou. Mais tarde, discursand­o no palanque, Ciro chamou o senador Romero Jucá de “gângster”.

 ?? REPRODUÇÃO INTERNET ?? Jair Bolsonaro caminhou pelo hospital e fez uma live no domingo
REPRODUÇÃO INTERNET Jair Bolsonaro caminhou pelo hospital e fez uma live no domingo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil