O Dia

Bruno Silva tem alta, depois de forte choque

Volante trombou com o companheir­o Luiz Gustavo no duelo com o Flamengo, em Brasília, mas já foi liberado pelos médicos

-

Após deixar o campo na ambulância no clássico diante do Flamengo, o volante Bruno Silva recebeu alta e saiu do hospital na manhã de ontem, em Brasília. Apesar do forte choque de cabeça com o companheir­o Luiz Gustavo, os exames não constatara­m nenhuma alteração.

O maior temor dos médicos era de uma possível lesão cervical, já que Luiz Gustavo ainda caiu sobre o tronco de Bruno Silva, que havia batido com a cabeça no chão. Mas a hipótese foi descartada após a realização de tomografia­s de crânio e cervical.

“Ele permaneceu interna- do para observação. O quadro exige de doze a vinte e quatro horas. Mas hoje (ontem) ele estava lúcido, andando, tomou banho sozinho”, contou Marcos Teixeira, médico do Vasco, em entrevista ao canal ‘Sportv’.

PROSTESTO NO DESEMBARQU­E

No desembarqu­e da delegação vascaína no Aeroporto do Galeão, na madrugada de ontem, um grupo de dez torcedores cobrou os atletas e a comissão técnica após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, que manteve o time na zona de rebaixamen­to do Campeonato Brasileiro.

“Contra o Bahia (a vitória), é obrigação! Se cair vai dar m...”, gritavam os torcedores. O maior alvo de críticas foi o zagueiro Luiz Gustavo, que marcou um gol contra no clássico. Ele já havia sido cobrado em um protesto na semana passada, no CT do Almirante.

 ?? RAFAEL RIBEIRO/VASCO ?? Bruno Silva: desmaio em campo
RAFAEL RIBEIRO/VASCO Bruno Silva: desmaio em campo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil