O Dia

Filho de Bolsonaro publica cena de tortura no Twitter

-

> Um dos filhos de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro, publicou no Twitter uma foto com a simulação de uma cena de tortura. Na imagem, um homem com a hashtag #EleNão pintada no peito aparece com um saco plástico na cabeça e ensanguent­ado. A hashtag foi criada por mulheres para expressar a rejeição pelo candidato.

A referência à tortura prática a que Bolsonaro já declarou ser favorável - foi publicada nos stories do vereador no Instagram na terça-feira. Os stories são mensagens com duração de 24 horas. A postagem tinha ainda a frase “Sobre pais que choram no chuveiro”. Na sequência, o vereador publicou uma foto do pai com a hashtag #EleSim.

No Twitter, o vereador disse que “inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #ele não mereceria alguma maldade”. “Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam”, justificou. A imagem é assinada por um suposto ‘ronaldocre­ative”, que só tem nove postagens e cuja imagem de perfil é a do blogueiro Hugo Gloss.

CRISTINA BOLSONARO

A advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e candidata a deputada federal seguiu ontem negando ter acusado o ex-marido de ameaçá-la de morte, como consta de documento do Itamaraty. “Numa separação sempre há tensões, mas jamais falei aquilo”, disse.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Cena publicada por Carlos
REPRODUÇÃO Cena publicada por Carlos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil