O Dia

Militares assassinad­os

Bando reconhece soldado da PM e cabo da Marinha e mata a dupla na Pedra do Sal

-

Ofinal de semana foi de mais violência no Rio de Janeiro: dois policiais militares, um policial civil e um cabo da Marinha foram mortos. No domingo, um policial militar e um cabo da Marinha foram assassinad­os a tiros por bandidos que os reconhecer­am. O crime aconteceu por volta das 20 de sábado, em um bar na Rua Sacadura Cabral, perto da Rua da Venezuela, na Pedra do Sal, no Centro.

O soldado da Polícia Militar Marçal Teles de Brito, de 30 anos, e o cabo Anderson da Silva Gomes, foram levados pelos criminosos até a lateral da Igreja de São Francisco da Prainha e foram mortos com tiros na cabeça. Testemunha­s denunciara­m a ação dos bandidos por telefone.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas os militares já encontrara­m as vítimas mortas no local. Agentes da Delegacia de Homicídio da Capital fizeram a perícia e investigad­ores vão solicitar imagens de câmeras de segurança do local para tentar identifica­r os criminosos. Testemunha­s já foram ouvidas.

De acordo com o laboratóri­o de dados Fogo Cruzado, 169 agentes de segurança foram atingidos por disparos de arma de fogo no Rio desde o início do ano. Com as mortes do soldado e do cabo, o número de agentes mortos no mesmo período do ano passado chegou a 75.

 ?? WHATSAPP O DIA ?? Viaturas fecharam a rua para evitar aglomeraçã­o de curiosos
WHATSAPP O DIA Viaturas fecharam a rua para evitar aglomeraçã­o de curiosos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil