O Dia

Dani Bumbum se entrega à polícia após morte de microempre­sária

Justiça havia decretado prisão de Danielle, que já tinha anotação por posse de substância proibida. Fernanda foi enterrada ontem

-

Danielle Cândido Cardoso, de 37 anos, conhecida também como Dani Bumbum ou Dani Sereia, suspeita de realizar procedimen­to estético nos glúteos e lábios na microempre­sária Fernanda Assis, de 29 anos, que morreu no sábado, se entregou à polícia na tarde de ontem. Ela teve prisão temporária decretada pela Justiça.

De acordo com a polícia, Dani Bumbum tem uma anotação por posse de substância­s injetáveis proibidas na delegacia de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O registro é de 2015. Na decisão, a juíza Livia de Castro destacou que testemunha­s reconhecer­am Danielle como a responsáve­l pelas operações.

“Além disso, a Sra. Danielle, após denúncia anônima, foi encontrada na posse de farto material utilizado na realização do procedimen­to o qual Fernanda foi vítima”, ressaltou a magistrada. Na manhã de ontem, policiais estiveram na casa de Danielle, em Mesquita, na Baixada, mas ela não havia sido encontrada. Dani Bumbum responderá por homicídio e exercício ilegal da medicina.

Pelas redes sociais, o companheir­o de Fernanda, Alex Fernando, fez um apelo para que outras clientes de Dani Bumbum denunciem o caso à polícia. “Me trás um pouco de conforto saber que ela se entregou pra pagar pelo que fez com a minha Fernanda. Peço a todos que passaram por esse procedimen­to pelas mãos dela que denunciem para que ela pague, para que não continue fazendo isso com outras pessoas”.

Fernanda foi enterrada ontem, no Cemitério de Ricardo de Albuquerqu­e. A microempre­sária morreu no sábado, nove dias após ser submetida ao procedimen­to em sua própria casa, em An- chieta. Segundo o delegado Roberto Ramos, da 31ª DP (Ricardo de Albuquerqu­e), Fernanda, que tinha uma clínica de bronzeamen­to em casa, pagou R$ 1 mil pelo preenchime­nto, feito em 4 de outubro.

Segundo as investigaç­ões, Fernanda foi submetida ao uso de Aqualift, hidrogel modelador de venda restrita para médicos, nos lábios e glúteos. Uma amiga da vítima, que não quis se identifica­r, disse que o objetivo da microempre­sária era corrigir falhas decorrente­s de outro preenchime­nto feito por outra pessoa há menos de um ano.

 ??  ??
 ?? ALEXANDRE BRUM ?? Alex (camisa preta) pediu que clientes denunciem Dani Bumbum
ALEXANDRE BRUM Alex (camisa preta) pediu que clientes denunciem Dani Bumbum

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil