O Dia

Projota volta ao clima romântico

-

a música de abertura da série, ‘Cadeia’. Já na participaç­ão do filme, ele contracena com Marina Ruy Barbosa. “Até aprendi a dançar forró para este trabalho”.

ECLÉTICO

Projota, mesmo quando fala de amor, fala de independên­cia feminina (em canções como ‘Ela Só Quer Paz’). Unir assuntos em discos ou em uma mesma faixa é algo comum para ele. “Me considero eclético: falo sobre amor, política, amizade, superação. Recentemen­te, fiz músicas com um viés mais politizado. E meus fãs começaram a cobrar a romântica”, conta ele, acreditand­o que músicas de protesto são “um movimento a favor da democracia. Eu não sou especialis­ta em política, mas eu entendo de ter dificuldad­es. São canções que chocam, mas mostram um pouco da realidade”.

Já ‘A Voz e o Violão’, ele fez para sua noiva, Tammy Contro. “Ela retrata muito do bom momento que eu estou vivendo”, conta o rapper, que por acaso se aventura nas seis cordas desde os 11 anos. “Aprendi sozinho, vendo revistas de cifras. Nunca me aprofundei, acabei com um conhecimen­to raso, mas o suficiente pra me ajudar nas composiçõe­s. Não toco outros instrument­os, só utilizo o teclado com produções musicais”.

NA PRAIA

E o clipe? ‘A Voz e o Violão’ foi gravado na praia de Peruíbe, litoral paulista, e em um parque de diversões da área, com os atores Sidney Santiago e Manuela Tavares interpreta­ndo um casal apaixonado. “As locações eram fantástica­s, o clima estava perfeito, porque a gente queria um tempo mais chuvoso, fechado. Deu tudo certo”, explica o rapper.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil