O Dia

Fluzão reforçado para a ‘decisão’

Gum e Léo treinam, no Uruguai, e devem pegar o Nacional na luta pela vaga na semifinal da Sul-Americana

- >

OFluminens­e embarcou para Montevidéu, ontem de manhã, levando na bagagem o verde da esperança na classifica­ção para a semifinal da Copa Sul-Americana. À tarde, já na capital uruguaia, o time treinou no Estádio Luis Franzini, visando ao duelo de amanhã, com o Nacional-URU, com dois reforços de peso: o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo. Lesionados, eles eram dúvida para o jogo, mas participar­am desde o início da atividade tática comandada pelo técnico Marcelo Oliveira e devem ir a campo.

Gum se lesionou no confronto de ida, semana passada, no Engenhão, onde sofreu pequena entorse no joelho direito e discreto inchaço no tornozelo da mesma perna. Léo ficou fora do empate em 1 a 1 com os uruguaios em razão de um edema muscular. Ontem, porém, eles mostraram boa recuperaçã­o. O Fluminense volta a treinar hoje em Montevidéu, mas no Estádio Parque Central, palco da partida contra o Nacional-URU, onde Marcelo Oliveira definirá a equipe titular do Tricolor.

BONS PRESSÁGIOS?

Para manter vivo o sonho de conquista deste inédito título continenta­l, o Fluminense precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols em Montevidéu — os marcados fora de casa, na Sul-Americana, têm peso dois. Nova igualdade amanhã pelo placar de 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis. Mas a tarefa de Gum, Sornoza, Everaldo & Cia., ao que parece, não será das mais tranquilas.

Gum treinou ontem e tem grandes chances de enfrentar o Nacional, em Montevidéu

 ?? NELSON PEREZ/FLUMINENSE ??
NELSON PEREZ/FLUMINENSE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil