O Dia

Diego Alves vive inferno astral no Flamengo

Sacado do time por indiscipli­na, goleiro sofre torção no joelho direito. Médicos não falam em tempo de recuperaçã­o

-

Afastado de campo por causa de um ato grave de indiscipli­na, Diego Alves tem agora mais um motivo para permanecer fora das quatro linhas. O Flamengo divulgou que no treino de ontem, no Ninho do Urubu, o goleiro sofreu uma torção no joelho direito após defender um chute de Éverton Ribeiro. O tempo de recuperaçã­o não foi divulgado pelos médicos.

Barrado por Dorival Júnior desde o duelo com o Paraná, Diego Alves causou mal-estar no clube por ter se recusado a ficar no banco e pedido para não viajar para Curitiba. Desde então, a diretoria o reintegrou ao elenco, mas sua permanênci­a não é tratada como certa para o ano que vem.

O camisa 1 não entra em campo desde o dia 26 de setembro, na eliminação para o Corinthian­s na Copa do Brasil, na qual terminou a partida mesmo com dores na coxa esquerda. A partir daí, César assumiu a vaga, com atuações convincent­es, sofreu apenas um gol em cinco jogos.

TUDO OU NADA NO BRASILEIRO

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, o lateral-esquerdo Renê reforçou a importânci­a de tirar o prejuízo no duelo com o São Paulo, domingo, no Morumbi. A quatro pontos do líder, o Flamengo não pode vacilar se quiser continuar brigando pelo título.

“Sabemos que nesses sete jogos não podemos mais vacilar. Ficou um pouco mais difícil depois desse empate, mas começamos a semana fortes. Precisamos voltar a vencer para sonhar com o título. Vai ser um jogo difícil. Temos que vencer todos e vamos fazer um grande jogo. Não podemos dar um vacilo que tomamos o gol. Conversamo­s sobre foco, estar ligado o tempo todo. Não temos mais onde escorregar”, afirma Renê.

Sobre o ambiente do elenco com Diego Alves, o lateral preferiu não comentar para não atrapalhar a preparação para o confronto com o São Paulo. “Esse assunto já foi superado. Vamos focar no jogo.”

Goleiro não atua desde o dia 26 de setembro, na derrota por2a1para­o Corinthian­s

Sabemos que nesses sete jogos não podemos mais vacilar. Não temos mais onde escorregar” RENÊ, Lateralesq­uerdo

 ?? GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO ??
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil