O Dia

Cinco PMs feridos em 24 horas

Policiais foram baleados em serviço. Um soldado escapou ileso de tentativa de assalto

-

Cinco policiais militares foram baleados em serviço nas últimas 24 horas em diferentes bairros do Rio. Dois deles foram atingidos no fim da madrugada de ontem e outros três na manhã da última terça-feira. Ainda ontem, um soldado teve que se jogar em um rio, em Brás de Pina, na Zona Norte, para escapar de uma tentativa de assalto.

Dois cabos do 41º BPM (Irajá) foram baleados no final da madrugada de ontem durante uma abordagem na Avenida Vicente de Carvalho, na Vila da Penha. O policial Rodrigo de Azevedo Mignot foi atingido no rosto, braço e peito, e está internado em estado grave no Hospital Central da PM. Já Fabiano Nunes da Silva levou um tiro no braço. Os criminosos conseguira­m fugir.

Na última terça-feira, três PMs também foram baleados em serviço. Dois ficaram feridos por estilhaços em troca de tiros na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Segundo a Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP), eles faziam patrulhame­nto na localidade conhecida como Merendiba e foram atacados. Os policiais foram encaminhad­os para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Na Zona Oeste, um outro policial ficou ferido em confronto na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy, também na terça-feira. Conforme a polícia, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar denúncia de que criminosos armados estariam praticando roubos na via. Os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. O PM ferido foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

FUGA PELO RIO

Ontem pela manhã, um policial militar teve que se jogar em um rio em Brás de Pina, na Zona Norte, para escapar de tentativa de assalto. Lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), o soldado estava de carro a caminho do batalhão quando foi abordado por dois bandidos na Estrada do Quitungo. Os criminosos revistaram o veículo e encontrara­m a farda e a identidade do PM, que conseguiu escapar.

 ?? WHATSAPP O DIA (98762-8248) ?? Dois cabos ficaram feridos (um em estado grave) na Vila da Penha
WHATSAPP O DIA (98762-8248) Dois cabos ficaram feridos (um em estado grave) na Vila da Penha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil