O Dia

Mulher é morta na frente dos filhos

-

Uma mulher foi assassinad­a na frente dos três filhos, na madrugada de ontem, no Jacarezinh­o. Cristiane Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morta com um tiro de fuzil no rosto. O principal suspeito do crime é seu namorado. O caso está sendo investigad­o pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a Polícia Civil, Cristiane foi levada para UPA Manguinhos já sem vida. O crime ocorreu dentro da casa da vítima. Moradores contaram que o autor do disparo foi o companheir­o de Cristiane. Ele seria traficante e, na comunidade, ontem, até recompensa era oferecida para quem o achasse. O crime deixou os vizinhos perplexos. “Você (autor do disparo) vai ser encontrado e vai pagar por tudo o que fez”, escreveu uma moradora na rede social.

Cristiane é prima da cantora Lanôr, do grupo Donas. Pela internet, a funkeira reforçou o pedido para as pessoas ajudarem a encontrar o suspeito. “Procura-se! Matou minha prima dentro da casa dela, na frente das filhas delas e fugiu! Ele tem que pagar”, escreveu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil