O Dia

NOVELA NÃO MUDA VIDA DE CAROL DIECKMANN NOS EUA

-

Carolina Dieckmann, mesmo envolvida agora com a Afrodite de ‘O Sétimo Guardião’, diz que as gravações desta nova produção das 21h, com estreia dia 12, não vão interferir em nada no seu vai e vem entre Brasil e Estados Unidos, onde passou a morar.

E justifica: “A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonis­ta absoluta da novela”. Desta forma, segundo ela, poderá gravar e voltar para casa sem grandes transtorno­s. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garante.

Sobre Afrodite, aposta que haverá uma identifica­ção muito rápida das donas de casa, pelo fato de ela representa­r o modo de vida da “mulher comum”, com todos os seus desejos e anseios.

A atriz, aliás, rasga elogios para o parceiro de cena: “É Marcelo Serrado, né, um amigo de 20 anos”. “Minha personagem não é da comédia, mas estará em várias situações engraçadas” - por causa das investidas do marido, Nicolau, que quer porque quer mais um filho, para transformá-lo em craque de futebol.

Elogios também para os filhos da ficção: “O meu núcleo é uma delícia, a gente teve vários encontros fora da novela para pegar intimidade”.

‘O Sétimo Guardião’ marca o reencontro da atriz com Rogério Gomes, que a dirigiu em um de seus primeiros trabalhos na Globo, a novela ‘Tropicalie­nte’(1994).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil