O Dia

Soldado da Marinha é morto na Baixada

Daniel pilotava uma moto quando tiros foram disparados

-

Um soldado da Marinha foi assassinad­o a tiros, na noite de terça-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O fuzileiro naval Daniel da Silva Rodrigues, de 25 anos, estava em uma moto na Rua José Cabral, com uma outra pessoa na garupa, quando tiros foram disparados contra eles.

De acordo com a testemunha que estava com ele, e que correu na hora dos disparos, não foi possível saber de onde partiram os tiros. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

O soldado Daniel era lotado no 1º Batalhão de Infantaria, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

POLICIAIS BALEADOS

Um policial do 41º BPM (Irajá) foi baleado, na noite de terça, em um ataque de bandidos na Rua Sargento Izanor de Campos, próximo à Favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte. Houve troca de tiros, foi quando então o PM foi ferido, mas sem gravidade. Ninguém foi preso.

O ataque aconteceu por volta das 18h30. O policial ferido foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e transferid­o em seguida para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde ficou em observação e recebeu alta na manhã de ontem. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerqu­e).

Ainda na terça-feira, um outro policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no Largo da Fontinha, em Bento Ribeiro. Na ação, um suspeito morreu e outro conseguiu fugir. Segundo a corporação, o militar foi abordado pelos bandidos quando trafegava na via e reagiu.

 ?? ARQUIVO PESSOAL ?? Fuzileiro Naval tinha 25 anos
ARQUIVO PESSOAL Fuzileiro Naval tinha 25 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil