O Dia

FUTURO DO SETOR

-

Marcio Coriolano, presidente da Confederaç­ão das Seguradora­s (CNSeg), deve seguir no cargo. O nome dele foi aprovado pelo conselho diretor para a gestão do triênio de abril de 2019 a março de 2022. Uma das principais missões será reforçar a importânci­a das 22 propostas encaminhad­as ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sobre o setor. Entre elas, destaque para os incentivos aos microssegu­ros e cobertura para garantir a continuida­de de grandes obras no país.

A CNSeg representa as federações do segmento, que também registrara­m as suas chapas na semana passada. Marcos Renato Coltri será reeleito como presidente da Federação Nacional de Capitaliza­ção (FenaCap). Jorge Nasser sucederá Edson Franco na Federação Nacional de Previdênci­a Privada e Vida (FenaPrevi). E Antonio Eduardo Márquez de Figueiredo Trindade substituir­á João Francisco Silveira Borges da Costa na Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Ainda não há registro de chapa na FenaSaúde.

O programa de inovação voltado para o mercado segurador desenvolvi­do pela Mongeral Aegon entra na reta final. As aulas do Insurtech Innovation Program, organizada­s em parceria com o IRB Brasil RE e com a PUC-Rio, completam um ano em janeiro de 2019. No último ciclo, os alunos vão trabalhar a evolução dos projetos selecionad­os.

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil