O Dia

Termina o sonho da Liberta

Fogão fica no 1 a 1 com o Santos na Vila, mas Atlético-MG bate o Inter e se classifica

- > Santos, São Paulo NOTA 5,5 NOTA 7 NOTA 5,5

Mesmo sem mais chances de conquistar uma vaga na Libertador­es com a vitória do Atlético-MG sobre o Internacio­nal, o Botafogo manteve a boa fase. A quinta vitória seguida não veio, mas o time teve outra boa atuação e ficou no 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, mantendo-se em nono lugar no Brasileiro.

Quando entraram em campo, Botafogo e Santos ainda nutriam uma pequena esperança de Libertador­es, que acabou no meio do primeiro tempo, quando o Atlético-MG fez 2 a 1 sobre o Inter. Então, o duelo passou a valer por uma colocação melhor na tabela.

Se o Botafogo esteve mais bem postado no início, tocando a bola e controland­o a posse, o Santos cresceu após os 20 minutos e impôs seu ritmo. E foi assim que abriu o placar com Rodrygo, aos 35, na segunda tentativa após grande defesa de Gatito. Antes, o Peixe poderia ter marcado em chute no travessão de Felippe Cardoso. E o Glorioso só levou perigo em boas jogadas dos laterais Moisés e Marcinho, ambos travados pela marcação.

Após o intervalo, com os jogadores já cientes de que a vaga na Libertador­es não era mais possível, a partida ficou

LUIZ FERNANDO:

uma noite criativa.

BRENNER:

Praticamen­te não tinha participad­o do jogo até fazer o gol com oportunism­o.

KIEZA:

Não esteve em

Substituiu Brenner e quase não tocou na bola.

SANTOS

 ??  ?? Brenner (D) festeja o gol de empate do Glorioso: time fez um bom jogo diante do Peixe e se manteve na nona colocação do Brasileiro
Brenner (D) festeja o gol de empate do Glorioso: time fez um bom jogo diante do Peixe e se manteve na nona colocação do Brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil