O Dia

Bolsonaro vai auditar benefícios sociais

-

Oeste D’Or, onde passou por cirurgia. Um dos suspeitos foi capturado e levado para a 35ª DP (Campo Grande).

Quatro horas antes, Ana Alicy dos Santos Viana, de 15 anos, foi atingida por bala perdida na Rua Capitão Menezes, na Praça Seca. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu ao ferimento.

Na quinta-feira, em Senador Camará, Edna Palafoz de Oliveira morreu ao ser atingida durante um ataque de bandidos a um blindado da PM. No mesmo dia, João Victhor Valle Dias, 9, foi atingido por um tiro no peito no Complexo do Alemão e não resistiu. Ele foi enterrado ontem. A DH-Capital investiga. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse ontem que vai promover auditoria nos programas sociais da União, como o Bolsa Família, para verificar se há pessoas recebendo benefícios sem necessidad­e. Em evento com paraquedis­tas no Rio, ele garantiu que não vai acabar com nenhum dos programas.

“Projeto social tem que ser para tirar a pessoa da pobreza e não para mantê-la num regime de quase dependênci­a. Nós não queremos nenhum brasileiro dependendo do Estado”, disse. “Todos serão submetidos a auditorias para que aqueles que podem trabalhar entrem no mercado de trabalho.”

CIRURGIA EM JANEIRO

O presidente eleito disse que a cirurgia a que deve se submeter para a retirada da bolsa de colostomia que está utilizando deverá ser realizada em 20 de janeiro. “Fiz uma nova avaliação e a recomendaç­ão da equipe médica é que no dia 19 de janeiro eu devo comparecer novamente lá, em São Paulo. Se eu tiver condições, tendo em vista o grau de risco de infecção, eu opero no dia 20. Caso o contrário, será novamente adiada”. A intervençã­o estava prevista para 12 de dezembro.

 ?? REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW ?? Um dos acessos à comunidade Para-Pedro: cinco vítimas baleadas
REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW Um dos acessos à comunidade Para-Pedro: cinco vítimas baleadas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil