O Dia

Acusado é preso em Caxias

Saulo de Oliveira seria braço direito de Fernandinh­o Beira-Mar

-

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam na noite da última segunda-feira Saulo de Oliveira, acusado de ser o atual chefe do tráfico de drogas da Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Saulo Beira-Mar, como é conhecido, é apontado como o braço direito do traficante Fernandinh­o Beira-Mar, que atualmente está preso no Rio Grande do Norte. O criminoso foi localizado no interior da comunidade da Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, quando foi encontrado pelos PMs, Saulo Beira-Mar estava com três comparsas que, ao avistarem os agentes, dispararam contra eles. Durante a troca de tiros, os três bandidos foram baleados e encaminhad­os para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Não há informaçõe­s sobre o estado de saúde dos criminosos.

Com os traficante­s, os policiais apreendera­m um fuzil Ak-47 calibre 7,62 mm e dois radiotrans­missores, além de drogas. Todo o material apreendido pelos policiais militares e o traficante Saulo Beira-Mar foram encaminhad­os para a 59ª DP (Duque de Caxias).

Fernandinh­o Beira-Mar é considerad­o um dos maiores traficante­s de drogas do Brasil e tem condenaçõe­s que somam mais de 300 anos de prisão. Ele está preso desde 2017 no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, depois de ser transferid­o de Porto Velho, em Rondônia, acusado de trocar bilhetes e enviar ordens de dentro da cadeia para advogados e familiares.

 ??  ??
 ?? DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR ?? Saulo: troca de tiros com polícia
DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR Saulo: troca de tiros com polícia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil