O Dia

Valentim segue no comando

Campello garante a permanênci­a do treinador no ano que vem

-

Se a torcida do Vasco tinha dúvidas sobre o comando do futebol para 2019, o presidente Alexandre Campello tratou de encerrá-las. Nos últimos dias, os nomes do técnico Abel Braga e do diretor-executivo Rodrigo Caetano, do Internacio­nal, eram especulado­s na Colina.

Dessa maneira, o trabalho continuará sendo realizado por Alberto Valentim e Alexandre Faria, técnico e diretor-executivo, respectiva­mente.

“Algumas mudanças deverão ser feitas no futebol, mas não em relação a eles (Valentim e Faria). Estamos começando agora a planejar 2019 e o que pretendemo­s”, afirmou Campello. Uma mudança certa é a promoção do ex-goleiro Acácio.

Ele deixará de ser coordenado­r da preparação de arqueiros da base para atuar como auxiliar permanente do profission­al. Dois nomes deixam o clube: o preparador de goleiros Thiago Mehl e o coordenado­r científico Mauricio Negri.

Valentim tem contrato até o fim do ano que vem e está participan­do das reuniões de planejamen­to para a temporada.

Hoje será um dia fundamenta­l para a permanênci­a de Leandro Castan, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2019, mas está animado com a possibilid­ade de retornar ao Corinthian­s. Para segurar o zagueiro, o Vasco se apega à multa rescisória de R$ 30 milhões.

 ?? CARLOS GREGÓRIO JR / VASCO.COM.BR ?? Técnico será mantido pela direção
CARLOS GREGÓRIO JR / VASCO.COM.BR Técnico será mantido pela direção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil