O Dia

MC Reaça quebrou mais de dez ossos do rosto de amante

Vítima ficou duas semanas no hospital. Depois do crime, agressor se suicidou

- > Indaiatuba, SP

A agente de viagens de 28 anos que foi espancada no início de junho por Tales Alves Fernandes, o MC Reaça, teve fratura em mais de dez ossos do rosto. A retina também sofreu um trauma, prejudican­do a visão. Após agredir brutalment­e a amante, Tales, que ficou conhecido por compor funks de apoio a Jair Bolsonaro no período eleitoral, cometeu suicídio.

A vítima, que recebeu alta na semana passada, ficou internada por duas semanas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) Indaiatuba, São Paulo. A mulher agredida passou por cirurgia e ainda precisou colocar placas e pinos no rosto. A recuperaçã­o deve levar 30 dias. “Ele me bateu no rosto. Só no rosto, mais nada. Tem muitos ossos que foram quebrados e não tem como consertar. Vamos ter que esperar o organismo mesmo fazer a cicatrizaç­ão”, disse ao site UOL.

SUSPEITA DE GRAVIDEZ

Ela cogitou estar grávida, o que pode ter motivado as agressões. Mas a hipótese foi descartada após um teste no hospital. No dia das agressões, a vítima preparou o jantar para receber Tales, que chegou por volta das 22h. O casal iria conversar sobre a possível gestação. “Eu não tenho noção se houve uma discussão, eu acredito que não, porque a gente nunca brigava. Eu me lembro de ele estar muito estranho. Um dos flashes que lembro da agressão, ele apertava o meu pescoço, me asfixiando”.

A vítima contou ter conhecido Tales na internet no período eleitoral, quando ele organizava uma manifestaç­ão favorável a Bolsonaro. Amigos citaram os dois em uma mesma publicação nas redes sociais e eles passaram a conversar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil