O Dia

Flordelis retoma agenda de shows e cultos pelo país dois meses após assassinat­o do marido

Flordelis retoma agenda de cultos pelo país e lamenta ausência do marido, pastor Anderson, na data

-

Cantando o louvor “Eu vou dar a volta por cima”, música de sua autoria, a deputada federal Flordelis de Souza voltou a celebrar cultos evangélico­s. Seu primeiro show foi no fim de semana, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Pelas redes sociais, ela informou que voltará a cumprir sua agenda após o assassinat­o do marido, o pastor Anderson do

Carmo, morto em sua residência, no dia 16 de junho.

Também pelas redes, a deputada lamentou passar o primeiro Dia dos Pais sem o marido. “Esse está sendo o primeiro Dia dos Pais sem você, meu amor. Está doendo! Meu coração se quebrou em mil pedaços quando você se foi”, escreveu.

No culto em São Paulo, antes de Flordelis cantar, o pastor Adílio Souza disse que em “24 dias Deus dará uma resposta” ao seu caso, para delírio dos presentes.

No seu Facebook, a pastora falou sobre o retorno aos palcos como cantora. “Meu momento de dor não pode paralisar meu movimento de adoração”. No domingo, Flordelis fez outra apresentaç­ão, em Brasília, onde cantou o mesmo louvor.

No dia 11 de julho, Flordelis já tinha retomado suas atividades no Congresso.

A Polícia Civil continua as investigaç­ões sobre a morte do pastor Anderson. Atualmente, dois filhos da deputada estão presos, acusados de participaç­ão. Flávio dos Santos assumiu ter atirado no padrasto, mas não disse a motivação, segundo a polícia. É ele quem aparece em imagens levando o corpo do pastor ao hospital. Logo após o crime, ele chegou a sair de casa com o carro para procurar a polícia, o que intrigou os investigad­ores.

Outro filho preso é Lucas de Souza, que teria comprado a arma junto com Flávio. Aos investigad­ores, ele disse que ambos compraram a pistola no Complexo da Maré. Flordelis nega participaç­ão no crime. Já a sogra e cunhada da deputada acreditam que ela tenha prejudicad­o as investigaç­ões.

 ?? ESTEFAN RADOVICZ ?? Flordelis: “Está doendo”
ESTEFAN RADOVICZ Flordelis: “Está doendo”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil