O Dia

Agressor de namorada é liberado

-

Um professor de lutas marciais foi detido, ontem, por agredir a namorada, em Campos dos Goytacazes. Francinei Gonçalves Farinazo foi levado para a Delegacia Especializ­ada de Atendiment­o à Mulher (Deam), na 134ª DP, sob a acusação de violência doméstica, pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu na madrugada de sábado para domingo, depois que o casal saiu para jantar fora. A vítima foi agredida dentro do próprio carro e encaminhad­a para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Com ferimentos no rosto, ela recebeu alta na manhã de ontem.

O agressor levou a namorada para o hospital e alegou que ela havia sofrido um acidente de carro. Os médicos desconfiar­am e acionaram a PM. O carro da vítima foi encontrado em um posto de gasolina próximo ao hospital, com os bancos, o painel, a alavanca de câmbio, sujos de sangue.

A jovem r e v e l o u que mantinha relacionam­ento com o agressor há cinco meses. “Ele já havia me agredido verbalment­e, mas nunca pensei que pudesse me agredir fisicament­e. Pretendo fazer de tudo para que pague por isso”, disse a vítima em uma entrevista ao jornal Terceira Via.

TENTATIVA DE FEMINICÍDI­O

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídi­o, na última sexta-feira, em Nova Friburgo, Região Serrana. De acordo com a Polícia Militar, X., de 52 anos, foi alvo de três tiros disparados pelo ex-marido. Dois deles acertaram sua perna. Ainda segundo a PM, homens do 11 º BPM (Nova Friburgo) foram acionados, mas não encontrara­m o autor dos disparos. Ela não corre risco de morrer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil