O Dia

PM é morto na porta de casa em Caxias

-

Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros na porta de casa, na Vila Maria Helena, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ontem pela manhã. O militar foi alvo de vários disparos dados por homens que passaram pelo local a bordo

Subtenente foi vítima de tentativa de assalto. Cabo que passava pelo local foi baleado

de uma moto. Um cabo da PM que estava a caminho do 15º BPM (Duque de Caxias) presenciou o crime, trocou tiros com criminosos e acabou baleado no quadril.

De acordo com a Polícia Miliar, o crime aconteceu na Estrada das Chácaras. Ainda conforme a corporação, o cabo seguia para o batalhão quando avistou dois homens efetuando vários disparos contra o subtenente, que já estava caído no chão. Houve troca de tiros e o militar que passava acabou ferido.

Segundo a PM, o cabo e o subtenente foram socorridos e encaminhad­os para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. O suboficial foi identifica­do como Luis Carlos Barbosa da Silva, que morreu na sala de cirurgia. O outro militar, que não teve a identidade tem estado de saúde estável.

O filho do subtenente, que socorreu o pai, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o militar foi alvo de uma tentativa de assalto e acabou reconhecid­o como policial. Ao reagir, ele acabou sendo baleado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil