O Dia

As variadas formas de pensar

-

Acrença de que a expressão falada e as formas-pensamento têm poder de criar mudanças físicas é tão antiga quanto a sensibilid­ade dos seres humanos. O que acreditamo­s sobre nós mesmos e sobre a vida torna-se verdade para nós.

Se você quer acreditar que a vida é solitária e ninguém te ama, isso é o que encontrará em seu mundo. Porém, se você está disposto a abandonar essa crença e afirmar para si mesmo: “O amor está em todos os lugares e eu sou uma pessoa amorosa e digna de amor”, mantendo-se firme nessa nova declaração e repetindo-a com frequência, ela se tornará verdade para você. Então, pessoas amoro

sas entrarão em sua vida, as pessoas que já estão nela se tornarão mais amorosas em relação a você e você se encontrará expressand­o amor pelos outros com facilidade. Perceba que a energia é movimentad­a em várias direções quando há uma mudança de crença.

Colocado de outra forma, nossa mente subconscie­nte aceita tudo aquilo que escolhemos acreditar. O que você escolhe pensar sobre si mesmo e sobre a vida, torna-se verdade para você. E nossas escolhas sobre o que podemos pensar são ilimitadas.

A maioria de nós tem idéias tolas sobre quem somos e nos preocupamo­s com muitas regras rígidas e padrões impostos pela sociedade de como a vida deve ser vivida. Não importa qual seja o problema, nossas experiênci­as são tão somente efeitos externos de pensamento­s internos, por exemplo, você tem um pensamento que diz: “Não mereço ser feliz” - Esse pensamento produz uma emoção e você entra, de fato, nessa emoção e se sente realmente infeliz. Todavia, se você não tiver esse pensamento, não terá a emoção. E os pensamento­s podem ser modificado­s. Mude o pensamento e a emoção desaparece­rá.

Palavras, tanto faladas em voz alta ou expressas em forma de pensamento, têm um efeito incrível em nossa vida diária. Se uma declaração é feita diversas vezes, torna-se uma realidade. Pense em todas as formas-pensamento e palavras que estão em seu padrão original e o que elas significam para você em todos os seus níveis de ser. Talvez elas o estejam impedindo de progredir sem que você saiba. A medida que você trabalha seus sistemas de crenças todos eles terão poder de criar mudanças em sua vida diária.

 ??  ?? Deborah Souza Terapeuta quântica
Deborah Souza Terapeuta quântica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil