O Dia

Fábia Oliveira

-

Como foi a gravação do novo DVD? Foi tudo como você queria?

Graças a Deus deu tudo certo, sim, e tenho certeza de que o resultado final, mesmo com a chuva que caiu, estará maravilhos­o. Foi um mar de gente tornando esse projeto inesquecív­el.

Conta um momento inusitado do dia.

Um momento de ansiedade foi o início do meu show, pela primeira vez sairia do meio do público até o palco. Confesso que estava com frio na barriga.

Qual foi o momento mais emocionant­e da gravação?

Houve vários que me emocionara­m muito. Um dos mais fortes foi logo quando começamos, que eu saí do meio da galera e cheguei ao palco e todo mundo gritava meu bordão: ‘Vai, Safadão!’ Olhei aquele mar de gente, foi impossível não me emocionar.

Por que escolheu o Rio como cidade da gravação?

A edição do ‘Garota VIP’ do ano passado superou todas as expectativ­as, então, como já existia a vontade de fazer algo bem especial no Rio, tivemos certeza de que a Cidade Maravilhos­a era o lugar ideal para a gravação do novo DVD. E acertamos de novo: tivemos 70 mil pagantes no show. Foi demais.

Como é Wesley Safadão nas poucas horas de folga que tem?

Um cara simples: pai, marido, filho, irmão, amigo... Apenas mais um sujeito normal.

O que você faria, e onde iria, se fosse anônimo por um dia?

Não deixo de ir ou fazer nada que quero por ser uma pessoa pública. Não mudou muito minha rotina no sentido de perder a liberdade de ir e vir ou frequentar lugares públicos. Sou um sujeito normal.

Você acredita que seus filhos podem seguir a carreira artística como o pai? Algum deles já dá sinais? Você os incentiva?

Eles ainda são muito pequenos para pensar no que farão adiante. O que incentivo como pai é que busquem realizar seus sonhos através do esforço e da honestidad­e. Com esses princípios em mente, podem ser e fazer o que quiserem.

Qual a maior lição que tenta passar para seus filhos?

Que tenham Deus como seu alicerce. Que tudo é possível para quem trabalha duro e de forma honesta e que sempre estarei ao lado deles.

Você está sendo o pai que sempre pensou em ser?

Olha... É um desafio a paternidad­e e todo mundo sabe que amo ser pai. A cada idade,

os desejos e demandas mudam e, apesar do cansaço que dá, filho é bom demais. Procuro ser um bom pai sim, estar presente e me envolver o máximo possível na rotina deles e eles na minha. No fim da gravação, já passavam das 8 da manhã, meus filhos já estavam acordados e fiz questão de compartilh­ar com eles esse momento tão marcante da minha trajetória. Os três estiveram comigo no palco para eu me despedir do Rio.

Você e Thyane pensam em ter outro herdeiro?

Por mim, sim. Quero mais um filho, mas Dom vai completar 1 ano e ainda temos um bebê na casa.

Você é muito ciumento? Como você é na relação com Thyane?

Um pouquinho de ciúme é sempre bom, mas nada exagerado que sufoque ou aprisione o outro. Eu e Thyane temos nosso casamento blindado por Deus e, por mais que venham as tempestade­s, estamos firmes no propósito de nos mantermos unidos porque nos amamos.

Qual o seu pior defeito? Ele já te prejudicou em quais ocasiões?

Sou ansioso e, sim, a ansiedade já me prejudicou em alguns momentos.

Você tem saudades de algo do passado? Por quê?

O passado não volta, gosto de estar focado no presente e na medida do possível planejar

o futuro. Olhar para trás é bom para enxergar as pedras de tropeço e aprender o certo.

Quais músicas que têm tocado na playlist do Safadão recentemen­te?

As do meu novo DVD: ‘Dois Lados’, ‘Medo’, ‘Saudade Teimosa’ e todas as outras.

Você disse em uma entrevista recente que pretende desacelera­r o ritmo de vida. O que tem feito (ou o que fará) para que isso aconteça?

Tenho delegado mais à minha equipe, tenho terminado os shows no domingo mais cedo, tenho desfrutado mais cada momento em família, meu maior tesouro.

O que você acha de episódios recentes que acontecera­m com Gusttavo Lima, Jerry Smith e Ferrugem, que foram atingidos por objetos atirados por fãs durante apresentaç­ões? Não tem medo de ser atingido também? Qual seria a sua reação?

Não passei por essa situação e imagino que não seja confortáve­l. Muito difícil prever uma reação. É necessário passar pela experiênci­a para poder fazer qualquer tipo de avaliação.

Deixa um recado para os fãs cariocas.

Meu muito obrigado ao Rio de Janeiro e a cada brasileiro que saiu da sua casa e foi até o ‘Garota VIP’, só os fortes entendem o que é! Valeu, Brasil.

 ??  ??
 ??  ?? Wesley Safadão escolheu o Rio de Janeiro para a gravação do seu DVD e não foi à toa. Segundo o cantor cearense, a energia do povo carioca é incomum. E foi assim que ele levou mais de 70 mil pessoas ao show ‘Garota VIP’, evento que marcou a Cidade Maravilhos­a recentemen­te. Em entrevista exclusiva para a coluna, Safadão contou detalhes da apresentaç­ão e da ansiedade nos bastidores do show. Ele também falou sobre vida pessoal, como a relação com os filhos Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, que faz 1 aninho de vida no próximo dia 18. Em papo franco, ele abriu seu coração e afirmou ter ciúme de Thyane Dantas, com quem é casado há três anos.
Wesley Safadão escolheu o Rio de Janeiro para a gravação do seu DVD e não foi à toa. Segundo o cantor cearense, a energia do povo carioca é incomum. E foi assim que ele levou mais de 70 mil pessoas ao show ‘Garota VIP’, evento que marcou a Cidade Maravilhos­a recentemen­te. Em entrevista exclusiva para a coluna, Safadão contou detalhes da apresentaç­ão e da ansiedade nos bastidores do show. Ele também falou sobre vida pessoal, como a relação com os filhos Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, que faz 1 aninho de vida no próximo dia 18. Em papo franco, ele abriu seu coração e afirmou ter ciúme de Thyane Dantas, com quem é casado há três anos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil