O Dia

Tannure discorda da CBF e diz que lesão de Pedro foi grave

Médico informa que o zagueiro Rodrigo Caio tem chances de jogar na terça-feira

-

O chefe do departamen­to médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva ontem e esclareceu muitos assuntos. Um deles foi a situação física de Pedro, que se machucou quando servia à Seleção. Na ocasião, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, disse que a contusão era “pequena”.

“É uma lesão pequena, mas no nosso entendimen­to não existem condições de que o atleta participe do jogo de terça-feira (17)”, explicou o médico Rodrigo Lasmar na ocasião.

Tannure, entretanto, discordou de Rodrigo Lasmar e garantiu que a lesão de Pedro foi de grau 2 e que é grave. “Pedro teve uma lesão grau 2. Não é leve (CBF divulgou que foi lesão leve).

Não sei quem comunicou isso, pois não foi o Flamengo”.

Pedro iniciou o trabalho de transição na última quinta-feira e é dúvida para o jogo do Flamengo contra o Racing na terça-feira, no Maracanã, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertador­es.

REFORçO À VISTA

Sem atuar pelo Flamengo há mais de dois meses, o zagueiro Rodrigo Caio pode retornar aos gramados contra o Racing. Segundo Tannure, os profission­ais do clube carioca estão trabalhand­o duro para que o atleta esteja em campo.

“Existe chances (de jogar). Ele foi para a Seleção e voltou com lesão. Nós tratamos. Quando já estava voltando, por fatalidade, teve outra lesão. Mas uma não tem nada a ver com a outra”, afirmou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil