O Dia

Eleição no Rio: saiba o que dizem os astros

Cigana e numerólogo revelam as chances de vitória de Paes e Crivella no segundo turno

- DUDA MONNERAT duda.monnerat@odia.com.br

O segundo turno das eleições municipais será decidido amanhã. No Rio de Janeiro, os candidatos Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republican­os) estão na disputa. Segundo a sensitiva Sara Zaad, o período será marcado, no campo astrológic­o, por eventos celestes, como a energia do eclipse lunar da lua cheia em Gêmeos, que ocorre na segunda-feira, e a quadratura de Vênus com Saturno. Os acontecime­ntos podem gerar quebra a nível financeiro e a destruição de valores.

Os astros parecem confirmar os resultados das pesquisas. Sara Zaad afirma que uma transição planetária está em andamento, em que coisas precisam ruir para serem reconstruí­das. “Nós teríamos que ter avançado muito mais nessas eleições. Na disputa para o segundo turno, quem vencerá será o Eduardo Paes”, crava.

Ainda de acordo com a cigana, notícias em relação à postura dos candidatos virão à tona. Sara também destaca que o atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella, não tem chance de reverter o quadro que se encontra na disputa eleitoral. “O Paes vai entrar na prefeitura em um contexto em que a cidade está falida”, diz.

A numerologi­a está em sintonia com as previsões astrológic­as. O numerólogo e astrólogo Leonardo Almeida revela que a sorte está a favor de Paes. “Esse é um bom período para ele vivenciar disputas, uma vez que a energia está em alta. É como se a bateria estivesse totalmente carregada, o que é o oposto do Crivella. Vejo muito cansaço e irritação no caminho dele”.

Leonardo Almeida enfatiza que revelações das administra­ções anteriores vão aparecer durante a nova gestão. “Os próximos quatro anos não serão tão fáceis para a cidade do Rio de Janeiro. Serão anos de planejamen­tos e promessas, no entanto, com pouca mão na massa. As coisas devem melhorar a partir do final de 2022, que é quando a população poderá ver alguns projetos em andamento”, prevê.

Segundo o numerólogo, a numerologi­a do ano é feita a partir da soma do último aniversári­o. Isso evidencia que Paes acabou de entrar no ano 11. Esse número traz uma energia de trabalho em grupo, compreensã­o, muita ousadia e iluminação espiritual. “As pessoas vão ver um Eduardo mais afiado e dinâmico. Muito provável que 2021 ele seja visto de uma outra maneira pelas pessoas, com a criativida­de em alta e almejando novas coisas”.

Já Crivella deve estar se sentindo mais motivado e com muita energia neste ano, que está sendo regido pelo 5, trazendo força pessoal e gana de vitória.

 ?? ARQUIVO O DIA ?? Paes e Crivella: futuro astrológic­o
ARQUIVO O DIA Paes e Crivella: futuro astrológic­o

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil