O Dia

Paes é hostilizad­o por ‘Guardiões do Crivella’ e fala dos rodoviário­s

-

> Durante a votação, Eduardo Paes comentou a paralisaçã­o de rodoviário­s de duas empresas de transporte da Zona Oeste, que prejudicou o deslocamen­to de eleitores na região durante a manhã de eleição. Cerca de 2,5 mil funcionári­os das viações Redentor e Futuro, que fazem parte do Grupo Redentor, do Consórcio Transcario­ca, estavam sem trabalhar desde o primeiro minuto de domingo. Eles reclamavam da decisão das empresas de parcelar em oito vezes o décimo terceiro salário deste ano.

“Eles têm o direito de reclamar, mas hoje a legislação é muito clara. Isso pode até gerar algum tipo de problema para eles. Então, é importante que eles voltem ao seu trabalho e permitam a população de votar. Isso que eles passam hoje é até um retrato dessa prefeitura, que finge que fiscaliza essas empresas e maltrata seus funcionári­os”, disse o prefeito eleito.

Dois apoiadores que fizeram parte do grupo ‘Guardiões do Crivella’ foram até o local de votação de Paes, ontem, para hostilizar o candidato do DEM. Melissa Sá Moutinho e Elias Lira Guilherme davam plantões na porta de unidades de saúde do município e são moradores da Rocinha.

A dupla, acompanhad­a de outras duas pessoas, usava adesivos do Republican­os, partido de Crivella. Eles gritaram frases contra o candidato como: “Fora bandido” e “Eduardo Paes ladrão”. Seguranças pediram, sem sucesso, que o grupo se retirasse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil