O Dia

Luxemburgo deixará Cruzmaltin­o após jogo de hoje com Goiás

Depois de anunciar que ficaria, técnico chega a acordo com diretoria para sair

-

Vanderlei Luxemburgo está de saída do Vasco. Após uma reunião ontem, a diretoria do clube optou pela dispensa do experiente treinador, que fará sua despedida hoje, contra o Goiás, em São Januário, jogo que deve selar o quarto rebaixamen­to do Cruzmaltin­o.

A presença no banco hoje foi confirmada por Luxa em sua conta no Instagram. Em vídeo na Vasco TV, ele agradeceu à torcida pelo apoio recebido durante o trabalho para tentar livrar o Vasco da quarta queda. Foi a segunda passagem de Luxemburgo pelo Vasco.

Apesar de ter chances matemática­s de permanecer na Série A, a queda do Vasco para a segunda divisão é iminente. O Cruzmaltin­o precisa tirar um saldo de 12 gols na última rodada e ainda torcer para o Bahia ser derrotado.

A equipe carioca não deverá contar mais uma vez com Martín Benítez, que já desfalcou o Vasco contra o Corinthian­s, e deverá ser escalada com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

O futuro do atacante Germán Cano deverá ser definido na próxima semana. O empresário do argentino, José Constanzo, confirmou que virá ao Rio para conversar com os dirigentes sobre a permanênci­a do jogador. O clube precisa se posicionar se com o rebaixamen­to para a Série B terá condições de arcar com o salário em torno de R$ 250 mil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil