O Dia

Busca de vaga direta na Liberta

Tricolor precisa vencer o Fortaleza e de um tropeço de paulistas

-

O Fluminense encerra a sua participaç­ão na competição buscando uma vitória sobre o Fortaleza, no Maracanã, hoje, para coroar a temporada com classifica­ção direta para fase de grupos da Libertador­es.

Para conseguir, além de derrotar a equipe cearense, o clube das Laranjeira­s precisa torcer para que o São Paulo não vença o Flamengo, no Morumbi. A partida pode valer o título do Brasileiro ao maior rival do Flu.

O jogo marca a despedida de Marcão, que voltará à função de auxiliar. A partir do próximo sábado, Roger Machado, assumirá o comando do Tricolor e terá o ex-volante como seu braço direito. Com um retrospect­o superior ao de

Odair Hellmann, Marcão quer a classifica­ção para a fase de grupos como cereja no bolo para uma temporada de muita superação.

Sem poder contar com Nino, Egídio e Martinelli, o

Fluminense deverá ser escalado com: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; André (Yuri), Yago Felipe e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Em coletiva ontem, Fred falou sobre Roger Machado, oficializa­do novo treinador. Ele elogiou o comandante com quem trabalhou no Atlético-MG.

“É um treinador muito preparado, peguei uma pré-temporada no Atlético-MG, todos os jogadores elogiaram o trabalho dele na época, conseguiu implantar o conceito de jogo dele. Temos que buscar de todo jeito essa vitória que, com a combinação de resultados, nos possibilit­aria ir direto pra Libertador­es”, afirmou.

 ?? LUCAS MERCON/ FLUMINENSE ?? Jogo marca despedida de Marcão
LUCAS MERCON/ FLUMINENSE Jogo marca despedida de Marcão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil