O Dia

É HOJE, MENGÃO

Rubro-Negro só depende de uma vitória hoje no Morumbi para ser octacampeã­o

-

Rubro-Negro embarcou ontem no fim de tarde para a capital paulista onde enfrentará o São Paulo e espera levantar a taça do Brasileirã­o.

Ozagueiro Rodrigo Caio, ausência no treino na última terça-feira, apareceu cedo ontem para entrevista no Ninho do Urubu. O defensor, que não deverá ser problema para o jogo de hoje contra o São Paulo, fez questão de exaltar a torcida do Rubro-Negro na véspera do duelo que pode selar mais um título com a camisa do clube e a oitava taça do Brasileiro para o Mengão. O Rubro-Negro precisa vencer o Tricolor Paulista para ser campeão sem depender de tropeço do Internacio­nal contra o Corinthian­s, em Porto Alegre.

“Desde quando cheguei, consigo sentir a vibração e a energia maravilhos­a que é a torcida do Flamengo. A gente fica muito feliz e motivado quando temos essas formas de apoio. A gente espera que possa transmitir toda essa energia positiva para dentro de campo, como foi contra o Internacio­nal. Espero que contra o São Paulo seja da mesma forma. Sabemos da dificuldad­e do jogo, o São Paulo é uma grande equipe, mas não tenho dúvida de que estamos preparados e de que vamos conseguir o objetivo final”, afirmou.

Sobre a contusão que sofreu contra o Inter, afirmou que não deve ser problema para Rogério Ceni na partida de hoje contra o clube paulista. “Tive pancada bem forte na área do tornozelo, mas estou bem. Já estou apto para treinar e jogar. O mais importante é que a equipe esteja bem focada. Que possamos nos preparar muito e que estejamos em grande dia”, revelou.

O Flamengo divulgou os relacionad­os para a partida contra o São Paulo, no Morumbi. A novidade ficou por conta de Diego Alves, que não atua desde a vitória sobre o Sport, no Recife, no último dia 1º. O goleiro sofreu lesão na coxa. A tendência é que Diego Alves não entre em campo e Hugo Souza continue como titular. Willian Arão, que sofreu fratura no dedo do pé direito, foi relacionad­o, como aconteceu contra o Inter, mas não teve condições de jogo.

 ??  ?? LUXEMBURGO DEIXARÁ O VASCO APÓS JOGO COM O GOIÁS
LUXEMBURGO DEIXARÁ O VASCO APÓS JOGO COM O GOIÁS
 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO ??
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil