O Dia

Eles não pesam em você!

- e-mail: isabeleben­ito@odia.com.br ISABELE BENITO https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/isabele-benito

Esse texto vai para vocês, engravatad­os deputados de Brasília.

Não dá nenhum pesinho não consciênci­a?

O que vocês estão fazendo com o povo brasileiro é mais do que um palavrão que eu gostaria de escrever neste momento...

Escrevo aqui o que já soltei aos quatro ventos, a minha indignação com o acordo dos líderes dos partidos na Câmara, que deixaram para a próxima semana a votação do projeto sobre a volta do auxílio emergencia­l.

As pessoas estão passando fome! Por essa falta de gestão na pandemia, o país já tem mais 250 mil mortes!

Isso tudo por vocês não terem competênci­a em administra­r, fiscalizar e punir, ou seja, a ingerência se espalha pelos poderes Executivo, Legislativ­o e Judiciário.

São muitos os absurdos que estão acontecend­o nesse Brasil em meio ao caos que se instalou no mundo.

Se tá ruim pra quem nasceu nesse planeta, nessa época de covid, imagine o que é ser brasileiro diante das rasteiras diárias.

E agora a gente tá aí, vendo tudo fechar de novo... E vocês adiaram pra semana que vem a votação da extensão do auxílio, que já deveria ter sido votada antes do Carnaval, mas vocês quiseram curtir a folguinha, enquanto o povo não tira folga da fome, das contas que chegam em casa.

O povo brasileiro tem desespero do dia a dia. E o pior é o motivo do adiamento. A prioridade desta semana é aprovar, em regime de urgência, a proposta de emenda constituci­onal que tá sendo chamada de “PEC da impunidade”, ou seja, pra dificultar a prisão e o afastament­o dos nobres deputados...

Essa é a hora de olhar bem em quem a gente botou... Olha aí a prioridade deles!

Achou mesmo que fosse o povo? Claro que não! A prioridade é livrar o próprio .... Trazer de volta os fichas sujas, os rabos presos de volta pras cadeiras!

E o povo que se lasque, que se arrisque. Só que a gente não pode ficar calado diante de uma câmara que acha mais importante votar em um projeto desse do que botar comida na boca do povo.

3,2,1... É DEDO NA CARA!

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil