O Dia

‘VER AS PESSOAS ME ELOGIANDO É SENSACIONA­L’

Priscilla Alcantara, que se apresenta hoje no Vivo Rio, fala sobre carreira, planos de formar família e admite que é fofoqueira

- ISABELLE ROSA isabelle.rosa@odia.com.br

Priscilla Alcantara, de 26 anos, é um fenômeno. Uma das grandes artistas de sua geração, a cantora viu sua carreira ganhar ainda mais notoriedad­e no último ano: foi a grande campeã da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, da TV Globo,apresentou­osbastidor­esdasegund­atemporada dorealitym­usical,migroudogo­spelparaop­op,comandou a última temporada do ‘TVZ’, do Multishow, fez sua estreia no Rock in Rio, no mês passado, e causa o maior furor nas redes sociais com sua afinação impecável.

Donadeumta­lentoúnico,ajovemvaie­ncantarosf­ãs cariocas, hoje, no Vivo Rio, com seu novo show, ‘Priscilla - Ao Vivo’. A artista dá detalhes sobre a apresentaç­ão, comemora a boa fase profission­al e revela planos de formar uma família.

“Estou muito empolgada. O Rio é uma cidade que amo, onde tenho muitos fãs, amigos. Esse show do Vivo Rio é muito completo, ele passa por todas as minhas músicas autorais, tem músicas inéditas, que ainda não lancei. O ‘Priscilla - Ao Vivo’ é uma experiênci­a bem diferente. Acho que quem for, vai curtir bastante”, acredita a cantora, que dá um spoiller sobre a participaç­ão especial que terá em sua apresentaç­ão. “É um amigo carioca, um dos compositor­es de ‘Tudo Pah’. Pronto, já está bom”, adianta aos risos.

Priscilla ainda relembra sua estreia no Rock in Rio. “Foi incrível. Se tivesse o evento de novo na semana que vem, estaria lá mesmo que não fosse pra cantar (risos). Amo essa experiênci­a dos festivais. Me apresentar lá foi muito bacana, uma grande realização. Muitos fãs foram meacompanh­ar.Mesmoquesó tivessem dez pessoas me assistindo, eu estaria feliz de estar ali”, destaca a artista, que dividiu os vocais com Emicida, no

Palco Sunset, no último dia 4, e fez sua apresentaç­ão no Palco

Supernova, no dia 11.

Nem mesmo os ataques dos internauta­s,que aacusaramd­e se aproximar de pautas e artistas ligados aos movimentos negro e LGBTQIA+ apenas a promover a sua carreira, tiraram o brilho deste momento especial.

“Claro que não. Nada vai roubar meu brilho, era o meu momento”, frisa ela, que visa levar o amor onde quer que vá.

E por falar em música, recentemen­te, a cantora lançou a canção ‘Tudo Pah’, em parceria com Vitor Kley. “A gente sempre foi muito amigo e queríamos trabalhar juntos. Achei muito que podia casar um dueto com ele nessa canção”, afirma Priscilla, que fala sobre os rumores de affaircomo­cantor.“Eumedivirt­o.O sonhodaspe­ssoas émedesenca­lhar.Minhavidap­essoalémis­teriosa,mas o povo fala, dá manchete sobre. Calma, gente. Quando for a hora e a pessoa certa, eu conto”, afirma aos risos.

Gente como a gente, a artista confessa que também gosta de falar sobre a vida alheia. “Sou fofoqueira. Eu e minha irmã (Alyne Alcântara) falamos de tudo e todos. Mas, claro, que é aquela fofoquinha saudável, dentro de um ambiente seguro”, destaca ela, que deseja formar uma família quando for o momento. “Filho pode demorar um pouco, quero ser mãe ou adotar... Tenho muita vontade de formar uma família, casar, ter filhos...”, enumera.

Além dos planos pessoais, a cantora adianta que em breve os fãs vão poder conferir seu novo trabalho. “O pop tem essa coisa de era, né? Então, esse ano lanço música para começar uma nova era na minha carreira. Vão ter novas músicas, sons, muito planejamen­to”, diz a jovem, que reconhece seu cresciment­o profission­al. “A gente vai amadurecen­do e consequent­emente amadurece artisticam­ente também. Olha, o que aconteceu na minha vida em um ano é fruto disso. Estudo muito e trabalho muito para entregar o que as pessoas merecem. E elas merecem coisas bonitas, bem feitas. Tenho vivido uma fase linda profission­almente. Ver as pessoas me elogiando é sensaciona­l, fico muito agradecida”.

Os planos para voltar à TV também estão a todo vapor. “O ‘The Masked Singer’ e o ‘TVZ’ mostraram para as pessoas o quanto eu amo fazer a TV e a TV mostrou o quanto me ama (risos). Temos muitas ideias relacionad­as a projetos nesse sentido, mas ainda não batemos o martelo. São conversas muito boas”, ressalta Priscilla, que começou nas telinhas em 2005, aos nove anos, no programa ‘Bom dia & Cia, do SBT’, e permaneceu lá até 2013, com 17 anos.

 ?? HUGO TONI/ DIVULGAçãO ??
HUGO TONI/ DIVULGAçãO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil